news

Escolhido o protagonista da série policial de JK Rowling


burke1

CORMORAN STRIKE – Anunciada pela BBC, a adaptação dos três romances policiais de Robert Galbraith, pseudônimo de JK Rowling, já tem um rosto para o papel principal. Segundo o jornal The Times, caberá ao ator Tom Burke viver o detetive Cormoran Strike na TV. O ator inglês de 35 anos é mais conhecido pelos papéis de Davy em Third Star, Billy em Only God Forgives e Athos na série The Musketeers.

“The Cormoran Strike Mysteries” está sendo produzida pelo canal inglês BBC e terá início no primeiro livro da saga, “O Chamado do Cuco”. Serão 7 episódios de até 1 hora, sendo que as gravações devem iniciar em breve. Na sinopse oficial, Cormoran Strike é um veterano de guerra que acaba trabalhando como detetive particular em Londres, contando com a ajuda da assistente, Robin.

burke2David Burke (direita), pai de Tom Burke, viveu o Dr. Watson na série As Aventuras de Sherlock Holmes

x
Uma curiosidade é que Tom Burke é filho do também ator David Burke, intérprete do Doutor Watson no primeiro ano de “As Aventuras de Sherlock Holmes”, série inglesa com Jeremy Brett, produzida entre 1984 a 1994. Confira nossas resenhas para dois livros da série policial de JK Rowling, O Bicho da Seda e Vocação para o Mal.

(Imagens: Divulgação, paulblackimages.com)

ana2

Anúncios

1 resposta »

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s