Stephen King fala sobre aparição de palhaços nos Estados Unidos

Compartilhe

Uma série de aparições de palhaços tem causado pânico em algumas regiões dos Estados Unidos, mais precisamente na Carolina do Norte. Policiais e pais estão preocupados, mas para o escritor de livros de terror Stephen King a notícia não é uma surpresa. King, cujo romance “It – A Coisa” conta a história de um ser sobrenatural que aparece na forma de um palhaço para assustar crianças, disse ao jornal Bangor Daily News que o medo de palhaços afeta tanto crianças quanto adultos. “As crianças adoram palhaços, mas também têm medo deles. Palhaços com seus rostos brancos e lábios vermelhos são tão diferentes e grotescos se comparados a ‘pessoas normais'”, disse o autor.

 

 

“O furor das aparições vai passar, como costuma acontecer, mas vai voltar porque, diante das circunstâncias certas, palhaços podem realmente ser aterrorizantes”, completou. Stephen King admitiu que ficaria nervoso se encontrasse alguém de rosto pálido e lábios vermelhos rondando sua casa no Maine.

 

giphy-6

“Se eu visse um palhaço cruzando uma ponte sozinho
(ou me espiando de um bueiro, com ou sem balões),
eu ficaria com medo também”.

x
As aparições começaram a acontecer em agosto em Greenville, cidade de 60 mil habitantes na Carolina do Norte (EUA). A polícia começou a receber relatos de palhaços posicionados silenciosamente ao longo das estradas, tentando atrair a atenção de crianças para a floresta. Já foi levantada a hipótese, inclusive, de que as aparições seriam uma estratégia de marketing para divulgar um filme.

[Com informações da Reuters]

(Visited 171 times, 1 visits today)

5 comentários em “Stephen King fala sobre aparição de palhaços nos Estados Unidos”

  1. Meu deus eu ia me borrar toda! Desde que li “it – a coisa ” morro de medo de palhaços, um barulho no cano do banheiro já me asusta imagina um palhaço na estrada. Eu ia correr igual loca e só parar quando chegasse no Alaska kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima