Darkside lança revista sombria de literatura

Compartilhe

img_0674

DARK – A editora Darkside Books lançou este mês a revista “Dark”, publicação especializada em conteúdo sobre literatura de terror, suspense e fantasia. Com uma diagramação caprichada e alto impacto visual, a revista apresenta textos sobre os livros do catálogo da Darkside, assinados por editores, autores convidados e colaboradores de blogs.

A primeira edição é dedicada à escritora Mary Shelley, com uma ilustração de sua criação mais famosa na capa.  A revista ainda apresenta matérias sobre clássicos e autores da casa, como Edgar Allan Poe e Ilana Casoy, temas abordados pelo catálogo que vão de exorcismo à séries sobre serial killers, textos sobre Stranger Things, David Bowie, Clive Barker e dicas de leitura para quem gosta de livros de terror.

Por enquanto, não será possível comprar a revista nas bancas. No Twitter, a página oficial da Darkside Books informou que ela será gratuita e limitada, e que será distribuída apenas em sorteios e concursos.

Veja fotos:

img_0673

img_0680

img_0683

img_0689

img_0684

img_0690

img_0686

ana2

(Visited 138 times, 1 visits today)

6 comentários em “Darkside lança revista sombria de literatura”

  1. Não entendo por que essa atitude da editora, muitos amantes de literatura desejariam uma edição dessa e no entanto isso nos é negado. Nem adianta participar de sorteio, pois com certeza as cartas já estão marcadas para quem vai receber um exemplar….me sentindo triste e indignado por não poder comprar essa edição.

  2. Pingback: Darkside lança revista sombria de literatura — literaturapolicial.com – rê schermann

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima