Dan Brown lança novo romance policial em setembro de 2017

Compartilhe

dan-brown2

LANGDON VOLTA EM 2017 – Robert Langdon, o professor de simbologia de Harvard criado por Dan Brown, já tem data para voltar a investigar mistérios. Segundo matéria publicada no jornal The Guardian, o próximo romance policial da série foi confirmado pela editora Doubleday para o ano que vem, com o título de “Origin” (Origem, em tradução livre). No Brasil, os livros de Dan Brown são publicados pela Editora Arqueiro.

Previsto para 26 de setembro de 2017, “Origin” é uma continuação dos outros thrillers com Robert Langdon: “O Código Da Vinci”, “Anjos e Demônios”, “O Símbolo Perdido” e “Inferno”. Segundo a Doubleday, o livro terá o “estilo que marcou o autor”, entrelaçando temas como “códigos, ciência, religião, história, arte e arquitetura”.

Ainda de acordo com a editora,

“Origem coloca o simbologista de Harvard, Robert Langdon, no perigoso cruzamento de duas questões duradouras da humanidade, e a descoberta abaladora que advirá destas questões”,

em uma nota onde também confirmou que o enredo será tão misterioso como os mistérios resolvidos por Langdon nos outros romances policiais da série.

Dan Brown tem mais de 200 milhões de cópias de seus livros impressos no mundo, sendo que só “O Código Da Vinci” vendeu 80 milhões de cópias. A adaptação cinematográfica de “Inferno”, estrelada por Tom Hanks como Langdon, estreia dia 13 de outubro no Brasil.

(Com informações do jornal The Guardian)

ana2

(Visited 65 times, 1 visits today)

1 comentário em “Dan Brown lança novo romance policial em setembro de 2017”

  1. Pingback: Novo livro de Dan Brown para 2017! - Voce é tão Livro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima