livros recebidos

16/10: Livros que recebemos esta semana


livros_16

9 a 16/10 – Confira os livros que recebemos esta semana no literaturapolicial.com. O marcador da foto foi enviado pra gente pela Thamiris, do blog Eu li ou vou lerClique aqui para encomendar o seu.

x


giphy-1Último Turno, STEPHEN KING
(Suma de Letras)

Brady Hartsfield, o diabólico Assassino do Mercedes, está há cinco anos em estado vegetativo em uma clínica de traumatismo cerebral. Segundo os médicos, qualquer coisa perto de uma recuperação completa é improvável. Mas sob o olhar fixo e a imobilidade, Brady está acordado, e possui agora poderes capazes de criar o caos sem que sequer precise deixar a cama de hospital. O detetive aposentado Bill Hodges agora trabalha em uma agência de investigação com Holly Gibney, a mulher que desferiu o golpe em Brady. Quando os dois são chamados a uma cena de suicídio que tem ligação com o Massacre do Mercedes, logo se veem envolvidos no que pode ser seu caso mais perigoso até então. Brady está de volta e, desta vez, não planeja se vingar apenas de seus inimigos, mas atingir toda uma cidade. Em Último turno, Stephen King leva a trilogia a uma conclusão sublime e aterrorizante, combinando a narrativa policial de Mr. Mercedes e Achados e perdidos com o suspense sobrenatural que é sua marca registrada. Leia mais.


uni-duni-teUni-Duni-Tê, M.J. ARLIDGE
(Editora Record)

Um jovem casal acorda sem saber onde está. Amy e Sam foram dopados, capturados, presos e privados de água e comida. E não há como escapar. De repente, um celular toca com uma mensagem que diz que no chão há uma arma, carregada com uma única bala. Juntos, eles precisam decidir quem morre e quem sobrevive. Em poucos dias, outros pares de vítimas são sequestrados e confrontados com esta terrível escolha. À frente da investigação está a detetive Helen Grace, que, na tentativa de descobrir a identidade desse misterioso e cruel serial killer, é obrigada a encarar seus próprios demônios.  Em uma trama violenta que traz à tona o pior da natureza humana, Grace percebe que a chave para resolver este enigma está nos sobreviventes. E ela precisa correr contra o tempo, antes que mais inocentes morram. Leia mais.

 

republica-pradisoRepública Paradiso: Crimes e Segredos, SERGIO LANG
(Tinta Negra Editorial)

Durante a ditadura militar, em 1974, em Ouro Preto, o corpo do menino Bentinho é encontrado, nu e castrado, diante da Igreja de Santa Efigênia. Padre Anselmo Grimaldi, culto e progressista, é preso, acusado de pedofilia e de autor do crime. Acaba sendo executado por populares ensandecidos no Morro da Forca. Em 1999, uma turma de ex-moradores da República Paradiso se reencontra para comemorar os 25 anos de formatura. Um deles, o Caveira, jornalista e refugiado durante o regime militar, investiga a morte de Bentinho e de padre Anselmo. Os amigos da república viverão romances, aventuras e mistérios, resgatando o esplendor de Vila Rica, as irmandades religiosas, Chico Rei, a genialidade de Aleijadinho, se defrontando com o tráfico de obras de arte e as transformações políticas e sociais das décadas de 1960 e 1970. Leia mais.

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s