RESENHA | Último Turno, de Stephen King

Compartilhe

 

“Último Turno” é o livro que encerra a trilogia policial de Stephen King. Desta vez, o inimigo do detetive Bill Hodges é um velho conhecido.

O vídeo sem spoilers está no canal. Confira!

 

Veja o vídeo

Inscreva-se no canal

 

SOBRE O LIVRO

turno

Título: Último Turno
Autor: Stephen King
Tradutora: Regiane Winarski
Editora: Suma de Letras
Páginas: 384
Compre o livro / e-book

SINOPSE – Brady Hartsfield, o diabólico Assassino do Mercedes, está há cinco anos em estado vegetativo em uma clínica de traumatismo cerebral. Segundo os médicos, qualquer coisa perto de uma recuperação completa é improvável. Mas sob o olhar fixo e a imobilidade, Brady está acordado, e possui agora poderes capazes de criar o caos sem que sequer precise deixar a cama de hospital. O detetive aposentado Bill Hodges agora trabalha em uma agência de investigação com Holly Gibney, a mulher que desferiu o golpe em Brady. Quando os dois são chamados a uma cena de suicídio que tem ligação com o Massacre do Mercedes, logo se veem envolvidos no que pode ser seu caso mais perigoso até então. Brady está de volta e, desta vez, não planeja se vingar apenas de seus inimigos, mas atingir toda uma cidade. Em Último turno, Stephen King leva a trilogia a uma conclusão sublime e aterrorizante, combinando a narrativa policial de Mr. Mercedes e Achados e perdidos com o suspense sobrenatural que é sua marca registrada.

(Visited 263 times, 1 visits today)

3 comentários em “RESENHA | Último Turno, de Stephen King”

  1. Devorei o livro em três dias! Essa foi a série que li mais rápido (geralmente, prefiro ler livros do mesmo autor de forma moderada, isto é, atrasando propositalmente a leitura de outros livros enquanto intercalo com outros autores, mas neste caso a demora foi só a que levou para os livros me cairem em mãos… rsrs). E tudo começou com as indicações aqui do blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima