HBO vai transmitir a série de JK Rowling nos Estados Unidos

Compartilhe

jk

SÉRIE POLICIAL – A HBO comprou os direitos de exibição para os Estados Unidos e Canadá da série de TV The Cormoran Strike Mysteries. O programa vai adaptar a série policial de Robert Galbraith, pseudônimo de JK Rowling, que já conta com três livros e quatro milhões de cópias vendidas no mundo.

The Cormoran Strike Mysteries está sendo produzido pelo canal inglês BBC e vai começar pelo início da saga, com três episódios de 1 hora de ‘O Chamado do Cuco’, seguido de três episódios de 1 hora cada de ‘O Bicho da Seda’ e ‘Vocação do Mal’, que terá apenas dois episódios nas telas.

burke1

O detetive Cormoran Strike é um veterano de guerra que acaba trabalhando como detetive particular em Londres. Nas investigações, ele conta com a ajuda da assistente Robin. Em setembro, o ator inglês Tom Burke, de 35 anos, foi confirmado no papel do detetive da série produzida pela BBC. Burke é mais conhecido pelos papéis de Davy em Third Star, Billy em Only God Forgives e Athos na série The Musketeers.

No Brasil, os romances policiais da série de JK Rowling são publicados pela Editora Rocco. The Cormoran Strike Mysteries deve estrear no final de 2017, mas ainda não há previsão para ser transmitida no Brasil.

Confira a resenha de dois livros da série

O Bicho da Seda
Vocação para o Mal

 

(Fonte: Crimespree – Fotos: Divulgação)

ana2

(Visited 180 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima