lançamentos

Editora Vestígio lança terceiro volume da série policial de Kristina Ohlsson


collagekris

LANÇAMENTO – A Editora Vestígio vai lançar em janeiro o terceiro volume da série protagonizada pela criminalista Fredrika Bergman. Desaparecidas é um thriller policial de Kristina Ohlsson, autora sueca que foi ex-analista estratégica de segurança da Polícia Nacional da Suécia e trabalha como agente contra o terrorismo na Organização para a Segurança e Cooperação na Europa (OSCE).

Os dois primeiros volumes da série são “Indesejadas” e “Silenciadas”, que já falamos aqui no blog.
x

Leia a sinopse de Desaparecidas

jan1

A analista criminal Fredrika Bergman e a equipe do inspetor Alex Recht são designados para investigar o brutal homicídio de Rebecca Trolle, uma jovem desaparecida dois anos antes, vista pela última vez a caminho de uma festa.

Seu corpo é localizado numa cova rasa em uma remota área florestal e algum tempo depois outras vítimas são encontradas no mesmo local. Fredrika descobre que, à época de sua morte, Rebecca estava fazendo uma pesquisa para sua monografia sobre uma figura pública – alguém com um passado obscuro.

A investigadora está profundamente envolvida com o caso, que a essa altura já não é para estômagos fracos, mas quando o nome de seu companheiro entra para a lista de suspeitos, a provação poderá ser grande demais para ela suportar…

Mais informações no site da Vestígio

Anúncios

1 resposta »

  1. Alguma previsão de lançamento da conclusão da série com a profiler Diane Silver, de Andrea H. Japp, ou possibilidade de publicação de outros títulos com o detetive Varg Veum, de Gunnar Staalesen?

    Curtir

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s