Canal japonês adapta clássico de Agatha Christie; veja o trailer

Compartilhe

 

O canal Fuji, do Japão, adaptou para a TV o romance policial Encontro com a Morte (Appointment with Death), clássico de Agatha Christie publicado em 1938.

A história conta com a participação do detetive Hercule Poirot, que é interpretado pelo ator Mansai Nomura.

A trama original se passa no Oriente Médio, quando Poirot está em férias e desconfia de um diálogo comprometedor dito por uma das pessoas que fazem parte da viagem.

A adaptação vai ao ar em 6 de março no Japão.

* Encontre livros e e-books de Agatha Christie

 

Veja o trailer

 

SOBRE O LIVRO

Título: Encontro com a morte
Autora: Agatha Christie
Tradução: Bruno Alexander
Páginas: 180
Editora: L&PM pocket
Compre o livro/e-book

SINOPSE – Em uma viagem pelo exótico Oriente Médio, parte de um diálogo chega por acaso a Hercule Poirot: “Você entende que ela tem de ser assassinada, não entende?”. Consciente da gravidade da situação, Poirot esperará o momento certo para investigar o caso. Enquanto isso, uma família de turistas americanos chama a atenção por onde passa em Jerusalém. A matriarca parece exercer um estranho domínio sobre os filhos, criando um clima de tensão que beira o sadismo. Uma jovem e curiosa médica se verá atraída por esse núcleo familiar – sem imaginar as consequências fatais. Quando a situação parece ter fugido ao controle, Poirot compreende o verdadeiro significado do diálogo, conduzindo a trama para um magistral desfecho.

(Visited 174 times, 1 visits today)
Rolar para cima