lançamentos

Companhia das Letras confirma publicação do 5º volume de Millennium


lisbeth_rindo

A VOLTA DE LISBETH – Uma boa notícia para os fãs da série Millennium e de Lisbeth Salander. No Facebook, a Companhia das Letras confirmou a publicação do quinto volume da saga de Stieg Larsson. Ainda não há uma previsão de data e título no Brasil.

Esta semana, a editora sueca Norstedts confirmou que o livro chegará no dia 7 de setembro deste ano nas livrarias. Com título provisório de “O homem que procurava sua sombra” (tradução literal), o livro volta a ser escrito pelo jornalista sueco David Lagercrantz, que também assinou o quarto volume da série, A Garota na Teia de Aranha.

Desta vez, a história terá a volta da heroína Salander confinada em uma prisão para mulheres. Segundo o comunicado oficial da editora Norstedts, “no começo do novo livro, a protagonista cumpre uma breve sentença na prisão para mulheres de Flodberga e faz todo o possível para evitar os conflitos internos entre as prisioneiras”.

A Companhia das Letras publicou toda a série Millennium no Brasil, que consiste em quatro livros. A série também já teve várias adaptações para o cinema.

ana2

Anúncios

1 reply »

  1. Como Lisbeth foi parar na prisão?? Este novo autor não consegue nem manter o fio da meada na baboseira que ele mesmo criou?? A intenção agora não seria uma batalha entre Lisbeth e a super Camila, tipo Batman X Superman? O quarto livro beirou o insuportável. Lisbeth merecia mais respeito. Vou esperar este novo ficar por R$9,90 e ai me aventuro, mas sem grandes expectativas.

    Curtir

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s