cinema

Assista ao primeiro trailer de It, A Coisa 2017


VOCÊ QUER UM BALÃO? – Além do primeiro pôster oficial divulgado na terça, 28, pela Warner Bros, o filme It: A Coisa ganhou seu primeiro trailer nesta quarta, uma divulgação esperadíssima pelos vários fãs brasileiros de Stephen King. Adaptação de uma das histórias mais famosas (e apavorantes) do escritor, o palhaço Pennywise volta às telas desafiando as expectativas de quem já leu o livro tijolão de 1104 páginas ou assistiu a primeira adaptação de 1990, o telefilme It: A Obra-prima do Medo, com Tim Curry sendo convincente e horripilante no papel do demoníaco ser do esgoto.
x

“Eu sou todos os pesadelos que você já teve”

x
Dessa vez, Pennywise está mais jovem e com uma roupa mais encorpada. Seu intérprete é Bill Skarsgaård, que perseguirá as crianças da cidade Derry, no Maine. O filme tem direção de Andrés Muschietti, e é na verdade a primeira parte do projeto It, que terá mais um filme na sequência que ainda não começou a ser produzido.

Ambientada em 1980, a primeira parte traz um grupo de sete adolescentes que se auto intitulam O Clube dos Perdedores. Após várias crianças desaparecerem em Derry, eles descobrem que o palhaço é o responsável por assassiná-las e tentam sobreviver à perseguição dele. Entre os atores no elenco mirim, talvez o mais conhecido no momento seja Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things.

Stephen King se inspirou em um assassino em série real para criar Pennywise. Acusado de matar 29 garotos nos anos de 1970, John Wayne Gacy foi um cidadão acima de qualquer suspeita, que divertia crianças vestindo-se de palhaço durante o dia e, sem ninguém desconfiar, as matava à noite no porão da própria casa, mas não sem antes torturá-las e violentá-las sexualmente. Gacy foi condenado a 21 prisões perpétuas e 12 penas de morte após a polícia descobrir os corpos decompostos no seu porão. Ele passava seu tempo no Corredor da Morte esperando a execução e desenhando palhaços, ganhando por isso o apelido de Palhaço Assassino. Morreu em 1994, aos 52 anos, provando que a vida pode ser mais assustadora do que qualquer ficção de terror. 

A primeira parte de It: A Coisa estreia em 7 de setembro nos cinemas, mas a contagem regressiva a gente já começa por aqui.

 

Assista ao trailer

Anúncios

1 reply »

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s