Stephen King responde aos palhaços ofendidos

Compartilhe


(Imagem: Pinterest)

 

O filme “It – A Coisa”, adaptação do clássico de Stephen King que chega aos cinemas em setembro, tem deixado uma classe artística muito irritada: a dos palhaços.

Na história, a rotina de uma cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo elas acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o demoníaco palhaço Pennywise.

Diante da “propaganda negativa”, palhaços profissionais protestaram contra o filme, como Celine Harland, da Escócia, que interpreta Tickles The Clown há 17 anos. Segundo ela, “um filme de terror afeta os julgamentos e opiniões das pessoas… Nós temos palhaços em nossa sociedade e, sim, vai afetar os negócios”.

Stephen King respondeu ao protesto como costuma fazer, usando as redes sociais. Em sua defesa, ele disse:

 

Traduzindo…

Os palhaços estão p* da vida comigo. Desculpe, a maioria é ótima. MAS… crianças sempre tiveram medo de palhaços. Não mate os mensageiros pela mensagem.

😉

(Visited 81 times, 1 visits today)

2 comentários em “Stephen King responde aos palhaços ofendidos”

  1. Hahaha, boa!
    E gente, vamos ser sinceros, como bem disse King num prefácio de um livro que eu não lembro qual: ‘Ninguém gosta de um palhaço à meia-noite.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima