20 presentes para fãs de Sherlock Holmes

Compartilhe

 

* Atualizado em 26 de junho de 2021

Quer presentear um fã de Sherlock Holmes? Então você chegou ao lugar certo. Confira dicas que vão agradar qualquer sherlockiano.

 

1. Box com todos os livros

Compre aqui

Esta obra completa reúne os quatro romances e os 56 contos sobre as aventuras do detetive mais famoso do mundo e de seu fiel companheiro, o dr. Watson.

 

2. A Faixa Malhada. Sherlock Holmes – Volume 1. Coleção Farol HQ

Compre aqui

Quando a srta. Stoner procura Sherlock Holmes e conta a estranha história de um misterioso assobio que pode ser a causa da morte de sua irmã, o detetive decide desvendar o mistério. Depois de examinar as pistas, Watson tem certeza de que os culpados são os ciganos. Será que Holmes conseguirá provar que o caso é mais sinistro do que parece? Siga as pistas com Sherlock Holmes e tente desvendar o caso da faixa malhada! (Idade Mínima Recomendada: 9 Anos).

3. Placa MDF Sherlock Holmes

Compre aqui

Dimensões: 43 x 33 x 2 centímetros. Peso: 450 gramas.

 

4. Camiseta Sherlock Holmes

Compre aqui

 

5. Holmes & Mycroft – Devir

Compre aqui

24 de fevereiro de 1895, à meia-noite, uma bomba explode no Parlamento londrino. Medidas de segurança são rapidamente acionadas, e o jovem Michael Chapman, um trabalhador ligado a grupos anarquistas, é detido. A serviço da Coroa, Mycroft Holmes é encarregado de investigar se a bomba foi um caso isolado ou parte de uma orquestração maior. Tudo parece fácil de ser solucionado até a chegada do seu irmão, o detetive consultor, Sherlock Holmes, o qual foi contratado pelos pais do jovem para provar a inocência do seu filho. Então, duas brilhantes mentes londrinas encontram-se para determinar qual foi o envolvimento do jovem Chapman no caso. Seria ele parte de um grupo anarquista ou apenas um bode expiatório. Conteúdo: 24 fichas em forma de lupa 67 cartas 6 meeples 1 tabuleiro 1 manual de regras em português.

 

6. Sherlock Files Elementares Entradas

Compre aqui

Você é um detetive de mestre moderno, os arquivos Sherlock. Inclui três capas confusíveis projetadas para serem resolvidas por um a oito jogadores ao longo de uma hora. Primeiro, você precisará descobrir a causa de um ataque cardíaco fatal a bordo do voo TJ1309. Em seguida, você vai escavar um estojo frio de 1923 – A morte violenta e inesperada de um famoso Explorador e arqueólogo. Por último, descubra a história por trás do corpo misterioso que afasta a festa de 4 de julho de uma família. Decificar pistas para determinar quais são relevantes para a caixa e quais não são. Compartilhe as pistas que você considera relevante com seus parceiros detetives. Quais teorias você vai perseguir como você vai se livrar em comparação com o maior detetive do mundo para resolver cada caso para descobrir! Você é um detetive de mestre moderno, os arquivos Sherlock. Inclui três capas confusíveis projetadas para serem resolvidas por um a oito jogadores ao longo de uma hora. Primeiro, você precisará descobrir a causa de um ataque cardíaco fatal a bordo do voo TJ1309. Em seguida, você vai escavar um estojo frio de 1923 – A morte violenta e inesperada de um famoso Explorador e arqueólogo. Por último, descubra a história por trás do corpo misterioso que afasta a festa de 4 de julho de uma família. Decificar pistas para determinar quais são relevantes para a caixa e quais não são. Compartilhe as pistas que você considera relevante com seus parceiros detetives. Quais teorias você vai perseguir como você vai se livrar em comparação com o maior detetive do mundo para resolver cada caso para descobrir!

 

7. Sherlock – Mandala Jogos

Compre aqui

Em Sherlock 13, primeiramente publicado como Holmes 13, os jogadores assumem o papel de investigadores tentando desmascarar o famoso ladrão Arsene Lupin. O jogo consiste de 13 cartas de personagem com 2 ou 3 características cada. Cada característica é dividida entre 3 ou 5 outros personagens. Essas cartas são embaralhadas e uma é retirada e colocada de lado. Essa carta que é separada representa o disfarce de Arsene Lupin. As outras cartas são distribuídas por entre os jogadores e eles agora reparam o que tem entre si no decorrer do jogo. Nesse momento os jogadores se revessam questionando aos outros: 1- Para todos na mesa: Quem tem essa característica? 2- Para um jogador somente: Quantas características você tem? Usando essas dicas os jogadores tentam adivinhar qual disfarce Arsene possui (qual é a carta que está fora). Os jogadores também tentam adivinhar qual é a carta que está fora: se acertarem, ganham o jogo se errarem, são eliminados e os oponentes continuam a partida.

 

8. Sketchbook Chico Rei

Compre aqui

 

9. Capa para celular

Compre aqui

 

10. Almofadas

 

Link para compra no site (1)

Link para compra no site (2)

 

11. Caneca

Compre aqui

 

12. Camisetas Moriarty

 

Link para compra no site 1

Link para compra site 2

 

13. Fantasia

Compre aqui

 

14. Jogo Scotland Yard Máquina do Tempo

Compre aqui

Os jogadores leem juntos, em voz alta, um dos casos. A partir daí, andam pelo tabuleiro usando o dado e visitando os locais: Teatro, Supermercado, Farmácia, etc. Para cada local existe uma dica, numerada, que pode ser consultada no livro de pistas. Quando um jogador, após recolher pistas pelo tabuleiro, se julgar apto para solucionar o crime, anota a solução em sua folha e caminha para a casa início e lê a resposta no livro de soluções. Caso esteja correto, a partida termina e ele vence o jogo. Caso esteja errado, retira-se da partida e torce para que ninguém mais tenha o poder de dedução do maior detetive de todos os tempos, Sherlock Holmes!

 

15. Chaveiro

Compre aqui

 

16. Quadro pôster com vidro Sherlock Holmes

Compre aqui

 

17. Box O Elementar de Sherlock Holmes

Compre aqui

Mais uma coletânea com todos os romances escritos por Sir Arthur Conan Doyle, estrelando Sherlock e seu fiel amigo, o Dr. John Watson.

 

18. Caixa Livro Decorativa Sherlock Holmes

Compre aqui

MATERIAL: Mdf e Canvas.

 

19. Sherlock Holmes – O Jogo De Sombras

Compre aqui

Em Sherlock Holmes 2, o grande e famoso detetive(Robert Downey Jr) se sente desafiado por uma mente que parece mais brilhante que a sua, o criminoso Professor Moriarty (Jared Harris). Quando o Príncipe da Áustria é encontrado morto, todos pensam em suicídio mas para Holmes não, ele acredita que o príncipe foi assassinado e que o Crime é uma peça do quebra-cabeça montado por Moriarty. Enquanto comemora a despedida de solteiro de Watson (Jude Law) em um “clube de cavalheiros” de Londres, Holmes e seu irmão, Mycroft (Stephen Fry) conhecem a cigana Sim (Noome Rapace), uma leitora da sorte que vê mais do que está contando e que pode ser a próxima vítima do Professor. Holmes a salva e ela concorda em ajudá-lo. A investigação se torna cada vez mais perigosa, com o detetive, acompanhado de Watson, eles tentam salvar o curso da História.

 

20. Caneca Arsene Lupin Vs Sherlock Holmes

Compre aqui

 

(Visited 471 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima