stephen king

Documentário sobre It: A Coisa alcança 85% da meta em financiamento coletivo


VAQUINHA DO PALHAÇO – O diretor Christopher Griffiths lançou uma campanha pelo site de financiamento coletivo Indiegogo para bancar seu novo filme, Pennywise: The Story of IT, inspirado no clássico escrito por Stephen King. O documentário terá uma entrevista com Tim Curry, ator que interpretou o palhaço Pennywise na adaptação do livro para a TV, bem como imagens de bastidores da minissérie de 1990. Agora, faltando 21 dias para acabar o prazo de captação, o projeto conseguiu alcançar 85% da meta final, que é de 20 mil libras esterlinas.

Pennywise, o ser maligno que mora na cidadezinha de Derry, talvez seja o palhaço mais reconhecido na cultura pop moderna. Com um novo filme chegando aos cinemas em setembro, não há dúvida de que o medo de palhaços ainda é uma constante na vida de muita gente.

 

Assista ao trailer do projeto

Se alcançar a meta, o projeto contará com mais de 30 entrevistas sobre a minissérie, sendo que vinte entrevistados já aceitaram participar, incluindo o diretor Tommy Lee Wallace, Tim Curry e o artista de efeitos especiais Bart Mixon. Além das entrevistas com o elenco e equipe originais, o documentário contará com imagens inéditas behind the scenes e abordará o medo que muitas pessoas sentem dos palhaços. A produção deve começar no final de julho e início de agosto, com filmagens em Los Angeles, Canadá e Maine, é claro 🙂

Para contribuir clique aqui

Com informações do site bloomeration.com

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s