agatha christie

Penélope Cruz: “Não me importo em ficar feia para um papel”


ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE – Penélope Cruz se esforça em todos os papéis que interpreta, mesmo que isso signifique transformar-se fisicamente. A atriz espanhola tem um currículo variado, interpretando desde uma amante apaixonada em Vicky Christina Barcelona, de Woody Allen, até uma pirata briguenta em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.

Na próxima adaptação do famoso romance policial de Agatha Christie, Assassinato no Expresso do Oriente, ela será a missionária Pilar Estravados, mulher que não dá tanto valor para a própria aparência.

 

“Ela tem que parecer assim porque ela é muito religiosa e não está interessada em seduzir ninguém. Ela carrega muita culpa e acredita que a religião está a salvando. É sua única companhia”, Penélope explicou ao jornal Daily Mail.

 

O filme tem um elenco estelar, com o diretor Kenneth Branagh, Michelle Pfeiffer, Judi Dench e Johnny Depp. Recordando como o elenco se divertiu no set, Penelope revelou os jogos de quiz que faziam, liderados principalmente por Kenneth e com base no conhecimento dele sobre Shakespeare.

“Claro, os únicos que sabiam as respostas eram – quase sempre – Judi ou Derek (Jacobi)”, disse a atriz. “Eles conhecem Shakespeare de cor e salteado. Foi tão engraçado porque Judi e Kenneth são divertidos juntos, e ela provoca ele. É adorável assistir”.

O filme estreia dia 10 de novembro nos cinemas. Assista ao trailer legendado no Youtube.

Com informações do site tv3.ie

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s