Kenneth Branagh defende bigode de Poirot em novo filme

Compartilhe

 

Kenneth Branagh vai interpretar o detetive Hercule Poirot na adaptação do romance policial de Agatha Christie. No elenco, estão ainda Johnny Depp, Judi Dench, Willem Dafoe e Olivia Colman. O ator falou para o jornal Metro.co.uk sobre a pressão em assumir um papel tão icônico:

 

“Estou tão acostumado com os papéis clássicos, interpretados brilhantemente antes por outros atores, que acabo me inspirando neles… é por isso que os atores voltaram a interpretá-lo outras vezes, porque neste caso Agatha Christie escreveu algo muito memorável. Então foi um prazer vivê-lo”.

Sobre o bigode do detetive no filme, tão desproporcional àquele descrito pela autora nos livros, ele brinca:


“É preciso muita manutenção, então eu aluguei outro quarto para mantê-lo porque ele é tão grande. Espero ter a chance de colocá-lo de volta outras vezes”, acrescentou.

 

Assassinato no Expresso do Oriente, uma das histórias mais famosas de Agatha Christie, é sobre um homicídio que acontece em um trem envolvendo vários suspeitos, que são investigados pelo detetive Hercule Poirot. O filme estreia em novembro nos cinemas.

 

(Visited 446 times, 1 visits today)

10 comentários em “Kenneth Branagh defende bigode de Poirot em novo filme”

  1. Agatha Christe nao me seduz tanto, mas vou no cinema só para vê-lo. E não me canso de falar, ele pode fazer o papel que for, pra mim ele ainda é o Kurt Wallander hahaha sou fã do Kenneth, impossível ele não brilhar nesse filme!

  2. Olho pra ele e não deixo de ver Kurt Wallander hahah sobre o bigode, tá feio, mas é só um detalhe, porque tenho certeza que ele o fará muito bem, inclusive irei pro cinema só para vê-lo!

  3. Pingback: Kenneth Branagh: O grande bigode de Poirot – A Casa Torta

  4. Um eterno clássico que não nos cansamos de rever vezes sem conta. Atores como Albert Finney,( Prémio melhor Actos) Ingrid Bergman (Prémio Bafta),John Gielgud (Prémio Bafta) Sean Connery, Vanessa Redgrave, Lauren Bacall, Alfred Molina, (perdoem-me todos aqueles que aqui não menciono) sem deixar de mencionar David Suchet na versão televisiva ( aquele que para mim é o que melhor retrata a minha imaginação adquirida pela leitura dos livros)estou bastante curiosa de ver esta nova versão embora não aprecie muito o bigode de Kenneth Branagh (eheheh).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima