Casa do autor de O Exorcista está à venda e pode ser assombrada

Compartilhe

Via LA TimesA casa onde o autor de O Exorcista, William Peter Blatty, viveu por 16 anos foi colocada à venda nos Estados Unidos. Com seis quartos e estilo colonial, ela fica na cidade de Bethesda, em Maryland, e pode ser sua por apenas U$ 3,2 milhões de dólares.

Blatty escreveu O Exorcista em 1971, que se tornou sua mais famosa história, sobre uma garota de 12 anos que é possuída pelo demônio. O livro vendeu 13 milhões de cópias e virou filme em 1973, com direção de William Fredkin, tornando-se um dos mais lucrativos da história no seu gênero.

Segunda Julie Blatty, esposa do autor, a casa pode ser assombrada por um fantasma. Foi o que ela afirmou em entrevista à uma rádio local, ao dizer que podia sentir o espírito de seu filho, Peter, que morreu aos 19 anos naquele local. “Peter fez sua presença muito sentida”, disse ela. “Nada assustador, apenas fenômenos interessantes que nos levaram a acreditar, por causa de um acúmulo de incidentes, que foi apenas o toque benéfico de nosso filho, Peter, nos informando sobre ele ainda estar conosco e feliz.”

William Blatty morreu em janeiro deste ano, cinco dias após completar aos 89 anos.

(Visited 267 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima