cinema

Confira as críticas para Boneco de Neve, que estreia no Brasil em novembro


Boneco de Neve é a adaptação do bestseller homônimo de Jo Nesbo, transformado em filme pela Universal Pictures. O longa traz Michael Fassbender no papel do detetive Harry Hole, estrela da série policial criada pelo escritor norueguês. Na trama, o detetive investiga o desaparecimento de uma jovem mãe, que deixa para trás apenas um lenço rosa envolto em um boneco de neve no quintal de casa. Conforme se aprofunda no caso, Hole suspeita que o assassinato é responsabilidade de um serial killer. 

O filme estreou no último dia 13 de outubro em vários países, porém já colecionou críticas negativas em jornais. No Brasil, Boneco de Neve chega aos cinemas em 2 de novembro. Confira algumas críticas.

x

THE TELEGRAPH
“Boneco de Neve erra rapidamente, permanentemente e em espiral, virando um pesadelo nonsense saído de um thriller nórdico do qual você sente que pode nunca mais despertar”.

SCREEN INTERNATIONAL
“Enquanto a trilha de Marco Beltrami funciona num nível vertiginoso para dissimular as rachaduras, Boneco de Neve ruma para um final requintado com uma triste sensação de perda pelo talento envolvido e o projeto que poderia ter sido”.

TOTAL FILM
“Todos os sinais apontavam para um filme de sucesso: um elenco incrível, um diretor em ótima forma e um romance policial famoso de Jo Nesbø para adaptar. Então é uma pena que Boneco de Neve seja um pouco cinza e excessivamente sentimental quando poderia ter sido legal e revigorante”.

x
Confira o 2º trailer do filme

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s