netflix

|PROMOÇÃO| Participe do sorteio de Mindhunter, livro que deu origem à série na Netflix


ATÉ 8/11 – Não há dúvidas de que Mindhunter é uma das séries mais populares do momento na Netflix. Produzida por David Fincher (Seven, Os homens que não amavam as mulheres), o programa aborda casos envolvendo serial killers nos Estados Unidos no final da década de 1970, época em que ainda não havia estudos detalhados sobre o perfil de criminosos deste tipo e a polícia não entendia como identificá-los em um grupo criminal específico.

A série é baseada no livro Mindhunter: O Primeiro Caçador de Serial Killers Americano, de Mark Olshaker e John Douglas, que foi publicado no Brasil pela Editora Intrínseca.

Em parceria com a Editora Intrínseca, nós vamos sortear 3 exemplares de Mindhunter no Twitter! Para participar:

. Siga a página do Literatura Policial no Twitter: https://twitter.com/literapolicial
. Siga a página da Editora Intrínseca no Twitter: https://twitter.com/intrinseca
. Dê RT no post fixado: https://twitter.com/literapolicial/status/922806437474197505
. Torça bastante

O resultado sai dia 8/11, quarta-feira, no final da tarde. Boa sorte!

SINOPSE
Em detalhes assustadores, Mindhunter mostra os bastidores de alguns dos casos mais terríveis, fascinantes e desafiadores do FBI. Durante as mais de duas décadas em que atuou no FBI, o agente especial John Douglas tornou-se uma figura lendária. Em uma época em que a expressão serial killer, assassino em série, nem existia, Douglas foi um oficial exemplar na aplicação da lei e na perseguição aos mais conhecidos e sádicos homicidas de nosso tempo. Como Jack Crawford em O Silêncio dos Inocentes, Douglas confrontou, entrevistou e estudou dezenas de serial killers e assassinos, incluindo Charles Manson, Ted Bundy e Ed Gein. Com uma habilidade fantástica de se colocar no lugar tanto da vítima quando no do criminoso, Douglas analisa cada cena de crime, revivendo as ações de um e de outro, definindo seus perfis, descrevendo seus hábitos e, sobretudo, prevendo seus próximos passos. Com a força de um thriller, ainda que terrivelmente verdadeiro, Mindhunter: o primeiro caçador de serial killers americano é um fascinante relato da vida de um agente especial do FBI e da mente dos mais perturbados assassinos em série que ele perseguiu. A história de Douglas serviu de inspiração para a série homônima da Netflix, que conta com a direção de David Fincher (Garota Exemplar e Clube da Luta) e Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv.

Compre o livro

Anúncios

7 respostas »

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s