Darkside lança livros de Lovecraft para todas as idades

Compartilhe

LANÇAMENTOS DA CAVEIRA – Para comemorar o aniversário de 5 anos da editora, a DarkSide® Books preparou edições especiais caprichadas com HP Lovecraft, um dos escritores que mais revolucionou o gênero de terror na história.

Em H.P. Lovecraft: Medo Clássico Vol. 1 – Miskatonic Edition e H.P. Lovecraft: Medo Clássico Vol. 1 – Cosmic Edition, o leitor encontrará uma seleção especial de contos e novelas do autor que revolucionou o terror e a ficção científica no século XX.

Os livros vêm com capa dura e nova tradução com notas comentadas de Ramon Mapa, grande estudioso da obra, dialogando com as ilustrações de Walter Pax. A obra também conta com uma seleção de cartas e documentos coletados pelo historiador Clemente Penna na Brown University especialmente para esta edição. A DarkSide Books preparou duas opções em capa dura para esta edição, a Miskatonic Edition e a Cosmic Edition. O texto das edições é o mesmo.

Segundo a editora, a “Miskatonic Edition” é uma obra-prima para sua biblioteca, inspirada na universidade que o escritor criou em seus contos. Já a “Cosmic Edition” é uma viagem ao recantos mais alucinados da mente de Lovecraft, mesclando loucura e realidade.

A Darkside aproveita para lançar também o primeiro livro da Caveirinha, a linha infantil da editora. O título é O fantástico alfabeto Lovecraft, livro idealizado pelo ilustrador Greg Murphy e pelo escritor Jason Ciaramella, que explora toda a mitologia de Lovecraft de A a Z para que os pequenos possam dar seus primeiros passos com o verdadeiro professor do fantástico.

Garanta o seu exemplar pela Amazon clicando na capa escolhida.

x

H.P. Lovecraft: Medo Clássico Vol. 1 – Miskatonic Edition


Compre aqui

x

H.P. Lovecraft: Medo Clássico Vol. 2 – Miskatonic Edition


Compre aqui

x

O fantástico alfabeto Lovecraft


Compre aqui

(Visited 487 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima