cinema

Lily Collins contará a história do serial killer Ted Bundy em filme


SERIAL KILLER – Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile é o filme que retratará a vida de Ted Bundy, um dos serial killers mais retratados dos Estados Unidos. Na década de 1970, Bundy estuprou e assassinou várias mulheres que se deixaram enganar pelo carisma do assassino, um manipulador nato.

Sua história será revisitada no cinema com Zac Efron no papel principal e Lily Collins vivendo a namorada de Bundy, Elizabeth Kloepfer. O filme também será contado sob o ponto de vista dela, que conheceu Bundy em 1969 em Utah, onde trabalhava como secretária numa universidade de Medicina.

Elizabeth foi uma das pessoas que denunciou Bundy à polícia em 1974, porém permaneceu com ele mesmo após sua prisão pelo sequestro de CaroleDaRonche. Segundo relatou Elizabeth na época, ele saía no meio da noite e ela não sabia para onde. Quando voltava trazia objetos estranhos consigo, como chaves inglesas (que ele guardava debaixo do banco do passageiro), um par de muletas, uma faca oriental, um machadinho.

Ted Bundy recebeu três sentenças de pena de morte e foi executado na cadeira elétrica em 24 de janeiro de 1989, aos 42 anos. Ainda não há previsão de estreia do filme.

Confira a história de Ted Bundy no vídeo do Serial Chicks

x

(Imagens: Divulgação, Crime Feed)

Anúncios

Categorias:cinema

Marcado como:, , ,

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s