Estátua de Sherlock ganha casaco em campanha de arrecadação de roupas de Londres

Compartilhe

WRAP UP LONDON – Enquanto nos preparamos para um verão acalorado e tropical nesta parte do planeta, os britânicos já esperam a chegada do inverno frio e cinzento no hemisfério norte. Lá a estação começa oficialmente em 21 de dezembro e, mesmo que as temperaturas não caiam vertiginosamente como na Escandinávia, elas variam entre -7 e 15ºC (o que já é bem friozinho).

Por isso as campanhas de arrecadação de roupas já começaram, com o objetivo de ajudar as pessoas mais expostas ao frio, como os sem-teto, idosos e famílias necessitadas, com roupas doadas pela população. Um dos garotos-propaganda da campanha Wrap up London é Sherlock Holmes, ou melhor, a estátua dele, que fica na estação Baker Street e que foi vestida com um enorme casaco rosa para incentivar as pessoas a doar roupas.

(IMAGEM: IG @wrapuplondon)

 

A campanha é uma iniciativa da ONG Hands on London e da agência Sense London, e também “vestiu” outra estátua da cidade com um casacão, a estátua de Amy Winehouse em Camden Market. As doações podem ser feitas entre 13 e 15 de novembro. Quem quiser saber um pouco mais sobre essa campanha que vai ajudar muita gente no inverno de Londres, é só entrar no site wrapuplondon.org.uk.

 

(Visited 169 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima