ofertas

Ofertas da semana: livros da Zahar em promoção


LIVROS COM DESCONTO – De 6 a 12 de novembro, todos os títulos do catálogo da Editora Zahar estão com desconto na Amazon. Confira algumas ofertas que separamos para fãs de romances policiais, livros de terror e suspense (clique no título, na capa ou no link após a sinopse para comprar o livro):

* Os preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
x

O Cão dos Baskerville – Coleção Clássicos Zahar

DE 29,90 por 21,90

Conhecido como um dos primeiros best-sellers do século XX e considerado o melhor romance policial já escrito, O cão dos Baskerville, de Arthur Conan Doyle, arrebata o leitor com seu enredo de horror gótico, um clima de ameaça constante, estranhas pistas e inúmeros suspeitos. Baseado em lendas locais sobre cães negros e fantasmas vingativos, esse é mais um caso brilhante do imbatível detetive de Baker Street. Essa edição Bolso de Luxo traz mais de 40 ilustrações originais, texto integral e tradução de Maria Luiza Borges – vencedora do Prêmio Jabuti pela Edição Comentada e Ilustrada de Alice.

COMPRE AQUI O Cão dos Baskerville – Coleção Clássicos Zahar

 

Um Estudo em Vermelho – Coleção Clássicos Zahar

DE 29,90 por 20,90

Publicado originalmente em 1887, Um estudo em vermelho chegou a ser considerado uma espécie de “livro do Gênesis” para os casos de Sherlock Holmes, pois marca não só a primeira aparição pública do detetive mais popular da literatura universal como o primeiro encontro entre Holmes e Watson. Ao buscar conhecer melhor seu novo amigo, em pouco tempo Watson vê-se envolvido numa história sinistra de vingança e assassinato… Essa edição Bolso de Luxo traz texto integral e cerca de 30 ilustrações originais do clássico de Arthur Conan Doyle.

COMPRE AQUI Um Estudo em Vermelho – Coleção Clássicos Zahar

 

O Ladrão de Casaca: As Primeiras Aventuras de Arsène Lupin

DE 29,90 por 20,90

Um dos maiores clássicos da literatura policial e de aventura em luxuosa edição com tradução impecável. Brilhante, audacioso, sedutor, mestre do disfarce e do jiu-jítsu, Arsène Lupin é a irônica resposta francesa a Sherlock Holmes: um ladrão refinado e anarquista, espécie de Robin Hood da Belle Époque. Nas nove histórias que compõem essas primeiras aventuras, o irresistível anti-herói atormenta seus oponentes, zomba das convenções estabelecidas, ridiculariza a burguesia e ajuda os mais fracos. E ainda enfrenta um grande detetive inglês, não por acaso chamado Herlock Sholmes. Essa edição traz texto integral, excelente tradução de André Telles e Rodrigo Lacerda, vencedores do Prêmio Jabuti, apresentação de Lacerda, posfácio de Maurice Leblanc e cronologia de vida e obra do autor. A versão impressa apresenta ainda capa dura e acabamento de luxo.

COMPRE AQUI Ladrão de Casaca. As Primeiras Aventuras de Arsène Lupin

 

Arsène Lupin Contra Herlock Sholmes

DE 34,90 por 34,58

Arsène Lupin é o ladrão de casaca mais famoso e admirado que o mundo já conheceu. Genial e sedutor, ele age de acordo com suas próprias leis, mas sempre obedecendo a um código de honra cavalheiresco. Nesse volume, o segundo da série, Lupin trava um inesquecível duelo com seu arquirrival, o detetive inglês Herlock Sholmes, em duas histórias mirabolantes e muito divertidas: “A Mulher Loura” e “A lâmpada judaica”. Levará a melhor quem for mais rápido – no poder de raciocínio e dedução ou, se necessário, com os punhos. Essa aventura de um dos personagens mais clássicos da literatura policial, criado por Maurice Leblanc, traz o texto integral em primorosa tradução de André Telles e Rodrigo Lacerda – vencedores do Prêmio Jabuti -, apresentação e cronologia de vida e obra do autor. A versão impressa apresenta ainda capa dura e acabamento de luxo.

COMPRE AQUI Arsène Lupin Contra Herlock Sholmes

 

Drácula, de Bram Stoker

DE 39,90 por 23,90

Obra-prima de Bram Stoker, Drácula narra o assustador confronto entre o vampiro mais famoso da literatura, apoiado por sua legião crescente de mortos-vivos, e um grupo decidido a aniquilá-lo, liderado por Jonathan e Mina Harker e o médico holandês Van Helsing. Publicado originalmente em 1897, este livro é considerado marco fundador de um gênero, a literatura de terror. Esta edição traz o texto original sem cortes e uma breve apresentação, no padrão de qualidade dos Clássicos Zahar. A versão impressa apresenta ainda capa dura e acabamento de luxo.

COMPRE AQUI Drácula, de Bram Stoker (capa dura)

 

O Último Adeus de Sherlock Holmes – Coleção Clássicos Zahar

DE 56,90 por 31,90

O detetive mais amado de toda a literatura policial havia se aposentado no volume anterior, mas a eclosão da Primeira Guerra Mundial obrigou-o a voltar à ativa – dessa vez como um agente secreto. Para não privar os leitores do relato de uma aventura tão singular, Watson agregou mais alguns casos a “Seu último adeus”, publicados na Strand Magazine entre 1908 e 1917: Vila Glicínia – O círculo vermelho – Os planos do Bruce-Partington – O detetive moribundo – O desaparecimento de Lady Frances Carfax – O pé do diabo – Seu último adeus.  O conto “Vila Glicínia” é possivelmente a mais antiga referência literária ao vodu. “Seu último adeus” é um dos dois únicos contos do cânone que não é escrito por Watson, e sim na terceira pessoa. Há uma menção ao Brasil nas notas do conto “Vila Glicínia”, onde se chega a supor que o ditador sanguinário mencionado por Watson e Holmes seja D. Pedro II. O livro inclui:- mais de 180 notas baseadas em fontes recentemente descobertas escritas por Leslie S. Klinger – eminente autoridade mundial em Sherlock Holmes; – uma lista das sociedades sherlockianas, reais e virtuais; – cerca de 70 ilustrações, incluindo as de Sidney Paget, e fotografias retratando a vida cotidiana na Inglaterra vitoriana e eduardiana.

COMPRE AQUI O Último Adeus de Sherlock Holmes – Coleção Clássicos Zahar

 

A Volta de Sherlock Holmes – Coleção Clássicos Zahar

DE 54,90 por 48,30

Terceiro volume de contos da Edição Comentada e Ilustrada de Sherlock Holmes, A volta de Sherlock Holmes se inicia com o retorno triunfante do detetive após sua suposta morte nas cataratas de Reichenbach. E traz, na sequência em que foram originalmente publicados na Strand Magazine, entre 1903 e 1904, treze contos: A casa vazia – O construtor de Norwood – Os dançarinos – O ciclista solitário – A Escola do Priorado – Black Peter – Charles Augustus Milverton – Os seis Napoleões – Os três estudantes – O pincenê de ouro – O atleta desaparecido – A Granja da Abadia – A segunda mancha. O livro contém mais de 430 notas, muitas baseadas em fontes recentemente descobertas; mais de 170 ilustrações, incluindo as de Sidney Paget.

COMPRE AQUI A Volta de Sherlock Holmes – Coleção Clássicos Zahar

 

A Terra da Bruma – Coleção Clássicos Zahar

DE 54,90 por 48,30

Sir Arthur Conan Doyle já era o escritor consagrado pelos casos do detetive Sherlock Holmes quando deu início a uma série de aventuras vividas pelo professor George Edward Challenger. Nesse livro, o professor e sua paixão pela observação e pelas evidências científicas são desafiados por fenômenos sobrenaturais. Instigado por sua corajosa filha e pelo amigo constante Edward Malone, o cético e irritadiço professor vê-se prestes a ter de aceitar que a morte pode não ser a fronteira final. Seu contato com o espiritismo põe em xeque todas as suas convicções anteriores. A obra traz ainda os dois contos protagonizados pelo professor Challenger: Quando o mundo gritou antecipa temas que viriam a se transformar em rotina, como as possibilidades e os limites de exploração do globo, o caráter mercantil da ciência e a espetacularização dos eventos na mídia. A máquina de desintegração é uma investigação sobre um invento que pode pôr em risco toda a humanidade, e até o planeta, se cair em mãos erradas – o que parece próximo de acontecer. Essa edição comentada traz textos integrais, cuidadosa tradução, apresentação, notas explicativas e cronologia da vida e obra de Conan Doyle. Em sua versão impressa tem capa dura e acabamento de luxo.

COMPRE AQUI A Terra da Bruma – Coleção Clássicos Zahar

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s