agatha christie

Kenneth Branagh já sabe qual a próxima história de Agatha Christie que quer adaptar


Assassinato no Expresso do Oriente nem bem estreou nos cinemas do mundo (no Brasil, chega no final de novembro) e o diretor/ator Kenneth Branagh já sabe qual a próxima história de Agatha Christie que gostaria de adaptar. Tudo vai depender da resposta dos fãs e da bilheteria de Poirot na aventura do Expresso do Oriente.

No site Cinema Blend, Branagh revelou o nome da próxima história que gostaria de adaptar:

x

Morte no Nilo – se fizéssemos um, gostaríamos. O público decidirá. Se vierem assistir esse filme (Assassinato no Expresso do Oriente) em número suficiente, estaremos lá.”

x

Morte no Nilo é um romance policial de 1937 de Agatha Christie com o detetive Poirot, considerado um dos clássicos da escritora. Na trama, a bela, rica e inteligente herdeira Linnet Ridgeway casa com o noivo de sua melhor amiga. Em sua viagem de lua de mel num cruzeiro pelo rio Nilo, no Egito, o casal apaixonado se depara com uma série de antagonistas interessados em sua fortuna e em provocar sua infelicidade. Então Linnet é encontrada morta, com um tiro na cabeça. O detetive Hercule Poirot, que por acaso também estava no navio, entra em ação para tentar montar mais esse quebra-cabeça.

Segundo a matéria, o diretor ainda não confirmou que há uma continuação sendo oficialmente considerada, mas expressou grande desejo de voltar a viver o detetive Poirot. Nos países onde o filme já foi lançado, Assassinato no Expresso do Oriente está correspondendo à expectativa nas bilheterias, fazendo com que uma sequência fique mais próxima de acontecer.

O filme estreia dia 30 de novembro nos cinemas do Brasil.

Assassinato no Expresso do Oriente – COMPRE AQUI

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s