Divulgadas imagens do suspense sobre Lizzie Borden

Compartilhe

O CRIME DE FALL RIVER – Kristen Stewart e Chloë Sevigny estão na primeira imagem oficial de Lizzie, filme baseado na história de Lizzie Borden, norte-americana que ficou conhecida quando, em 1892, foi acusada de matar o pai e a madrasta com um machado na cidade de Fall River, Massachussets. Lizzie foi posteriormente absolvida dos crimes por falta de provas e ninguém mais foi julgado, mas eles são lembrados até hoje. O caso foi citado por Agatha Christie em alguns livros, como Depois do Funeral e Punição para a Inocência.

Hoje os visitantes podem conhecer a casa de Lizzie Borden. Pessoas já relataram atividades estranhas na casa, como conversas chorosas e abafadas vindas de salas vazias, sons de passos e um vulto trajando roupas da era vitoriana.

No filme, Chloë Sevigny interpretará Lizzie Borden e Kristen Stewart será uma empregada da família. “Lizzie” está na lista de selecionados para o festival de Sundance, mas ainda não tem data para estrear nos cinemas.

 

Veja as fotos

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”4″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

(Imagens: IMDB)

(Visited 359 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima