Definido o elenco principal de A Garota na Teia da Aranha, nova adaptação da série Millennium

Compartilhe

O último protagonista do novo filme da série Millennium, A garota na teia de aranha, foi anunciado esta semana. O papel do jornalista Mikael Blomkvist foi para o ator sueco Sverrir Gudnason, de 39 anos, que viveu recentemente o tenista Bjorn Borg no filme Borg/McEnroe.

Os outros nomes já confirmados são os de Claire Foy (The Crown), escolhida para ser a heroína Lisbeth Salander, Claes Bang (The Square), que viverá um dos vilões da história, Cameron Britton (Mindhunter) e Sylvia Hoecks (Blade Runner), que será a irmã de Lisbeth, a charmosa Camilla. Mikael Blomkvist já foi interpretado em outras adaptações por Michael Nyqvist e Daniel Craig.

A garota na teia de aranha promete apostar na aventura e na tecnologia, já que Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist se envolvem com a NSA (agência de segurança  norte-americana) e passam boa parte do livro caçando e sendo caçados. Os três primeiros livros da série Millennium foram escritos por Stieg Larsson, jornalista sueco morto em 2004, após sofrer um infarto. Na continuação foram escritos mais dois livros, dessa vez pelo também jornalista sueco David Lagercrantz, autor de A garota na teia de aranha. Toda a série foi publicada no Brasil pela Companhia das Letras.

As gravações do filme começam em 2018, em Berlim e Estocolmo. O filme ganhou data de lançamento para 5 de outubro de 2018.

(Visited 241 times, 1 visits today)

0 comentário em “Definido o elenco principal de A Garota na Teia da Aranha, nova adaptação da série Millennium”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima