Elenco de A Casa Torta fala sobre adaptação de Agatha Christie

Compartilhe

A página oficial de Agatha Christie divulgou um clipe com o elenco do filme “Crooked House”, a adaptação do romance policial A Casa Torta, de Agatha Christie. Glenn Close, que interpreta o papel de Lady Edith de Haviland, a matriarca da família, comenta sobre o fato da história nunca ter sido adaptada antes. O neto de Agatha, Mathew Prichard, acrescenta que o livro era um dos favoritos de sua avó, e que a história conquistou os leitores mesmo sem a presença de Poirot e Miss Marple, os personagens mais famosos criados pela autora inglesa.

O livro foi originalmente publicado em 1949. Na trama, o detetive Charles Hayward (Max Irons) tenta descobrir o responsável pelo assassinato de Aristide Leonides, milionário grego que deixa vários herdeiros e suspeitos em potencial após morrer envenenado com uma injeção letal. Todos moram juntos nesta casa construída pelo patriarca, que dá nome ao livro também pela arquitetura peculiar: uma casa torta e esquisita, assim como aqueles que a habitam.

No elenco estão ainda Christina Hendricks, Gillian Anderson e Terence Stamp, que interpreta o Inspetor Taverner. O filme é dirigido pelo francês Gilles Paquet-Brenner (Lugares Escuros). O blu-ray está em pré-venda e será lançado dia de 16 janeiro. Já o filme chega dia 22 de dezembro nos cinemas da Inglaterra.

 

Confira o vídeo (em inglês)

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=daQ6WfIf5Xk[/embedyt]

 

(Visited 512 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima