O que sabemos sobre a terceira temporada de True Detective

Compartilhe

Via Hipertextual – Após a confirmação da continuação da série True Detective por Casey Bloys, presidente de programação da HBO, algumas informações sobre o programa foram liberadas no decorrer de 2017. A primeira temporada, que teve direção de Cary Fukunaga, fez muito sucesso com a dupla Matthew McConaughey e Woody Harrelson como os detetives Rust Cohle e Martin Hart. Na caça de um serial killer em Louisiana, o caso acontece entre 1995 e 2012.

A segunda temporada estreou em janeiro de 2014 e agradou menos fãs e críticos, trazendo Rachel McAdams, Colin Farrell e Vince Vaughn no elenco principal. Aqui está o que sabemos até agora sobre a esperada terceira temporada da série criada por Nic Pizzolatto:

 

1. Nic Pizzolatto é o responsável pela 3ª temporada

[CRÉDITOS: FREDERICK M. BROWN/GETTY IMAGES]
O criador da série é o nome por trás do roteiro. Pizzolatto também contará com a ajuda de David Milch (Deadwood), que será o co-autor no 4º episódio.

 

2. Direção

Para a terceira temporada participará, além do próprio Pizzolatto, Jeremy Saulnier (diretor do filme de terror ‘Green Room’).

 

3. O protagonista

[CRÉDITOS: 2014 MJ Kim/GQ]
Em agosto de 2017, foi anunciado que o protagonista da terceira temporada será Mahershala Ali. O vencedor do Oscar por “Moonlight” foi confirmado no papel de Wayne Hays, um detetive do estados norte-americano do Arkansas. A única atriz confirmada até agora é Carmen Ejogo (Selma – Uma luta pela igualdade), que fará o papel de Amelia Reardon, uma professora ligada a duas crianças que desapareceram em 1980.

 

4. A série se passa no Arkansas

Para a terceira temporada, o cenário escolhido foi a região do Arkansas e a área de Ozarks, no Missouri. O estado do Arkansas fica na região sudeste dos Estados Unidos. Segundo a revista Variety, a trama vai envolver “um crime macabro cometido no coração dos Ozarks, um mistério de décadas e que se desenvolve em três eras diferentes”.

 

5. Elenco da 1ª temporada

Woody Harrelson disse que não quer reviver seu papel em True Detective porque, segundo ele, “a série deu muito certo a primeira vez e se nós voltarmos, vocês só vão ouvir ‘Não está tão bom quanto antes! Não mesmo. Vocês eram bons antes, mas agora…”, e eu não quero nunca ouvir isso.” Já Matthew McConaughey, a outra estrela da primeira temporada, mostrou-se interessado em participar da nova temporada, mas apenas se seu personagem Rust Cohle “voltasse no contexto certo“.

 

6. Sobre o andamento

Nic Pizzolatto disse que já escreveu 5 episódios até agora. A expectativa é que ele entregue o roteiro com 8 episódios para a nova temporada.

 

7. Estreia

Ainda não se sabe a data de estreia de True Detective, mas espera-se que seja lançado no segundo semestre de 2018. As filmagens começam no início de 2018, no noroeste do Arkansas.

 

(Visited 195 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima