6 motivos para ficar de olho em Millie Bobby Brown e a série com Enola Holmes

Compartilhe

Recentemente Millie Bobby Brown, a Eleven de “Stranger Things”, anunciou que vai interpretar a irmã de Sherlock Holmes numa série para o cinema. A franquia será uma adaptação dos livros de Nancy Springer, com Millie vivendo a detetive mirim Enola Holmes, de 14 anos. Descubra 6 motivos para ficar de olho nessa nova franquia!

 

1. Millie é uma das atrizes mais promissoras do momento

Um dos grandes motivos de Stranger Things ter se tornado tão popular foi a participação de Millie Bobby Brown no elenco. Carismática e talentosa, a atriz deu vida à personagem Eleven e encantou a todos com sua sensibilidade (e seus superpoderes psíquicos).

 

2. Os livros de Nancy Springer já foram indicados para o Edgar Awards

O Edgar Awards é o prêmio de maior prestígio entre os autores de literatura policial, de suspense e mistério nos Estados Unidos. Dos seis livros que pertencem à série investigativa de Nancy Springer, dois já foram indicados na categoria Mistério Infantojuvenil: O Caso do Desaparecimento do Marquês (2007) e The Case of the Cryptic Crinoline (2010).

 

3. Uma heroína mirim no cinema é tudo de bom

Achamos maravilhoso ver personagens fortes e inteligentes no cinema <3

 

4. A série pode emplacar tanto quanto Harry Potter

A notícia da adaptação dos seis livros foi tão divulgada que já tem gente comentando que pode se tornar uma franquia tão popular quanto a de Harry Potter entre o público infanto juvenil. É esperar pra ver…

 

5. Sherlock Holmes é pop

Um dos nomes do momento, além de Millie, é o próprio Sherlock. Desde que a série homônima da BBC, com Benedict Cumberbatch, recebeu todas as atenções do mundo a partir de 2010 (e muitos prêmios), várias adaptações surgiram na TV e cinema, como as da série Elementary e o Sherlock de Robert Downey Jr.

 

6. O elenco pode prometer

Dependendo de quem for escolhido para interpretar Sherlock, Watson e os outros personagens, o elenco pode se tornar queridinho do público. Já pensou se Benedict voltasse a viver o detetive de Baker Street?

(Visited 267 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima