agatha christie

Adaptações de Agatha Christie estreiam na TV a cabo


AGATHA NA TV – Fãs de Agatha Christie foram surpreendidos com boas notícias nesse começo de ano. Em janeiro, duas séries e um filme adaptados da obra da autora estrearam na televisão paga no Brasil.

COMPRE AQUI – E não Sobrou Nenhum

O canal GNT disponibilizou um especial com as séries “E não sobrou nenhum” e “Sócios no Crime”. Publicado originalmente como “O caso dos dez negrinhos”, a trama de E não sobrou nenhum é sobre a reunião de dez pessoas que recebem um convite misterioso para passar um final de semana numa ilha isolada. O encontro vira uma caçada de gato e rato, com um final imprevisível. A história é uma das favoritas dos fãs de Agatha Christie, com impressionantes 100 milhões de cópias vendidas no mundo. A série tem 3 episódios e conta com nomes como Sam Neill (Jurassic Park), Charles Dance, Aidan Turner e Miranda Richardson.

Já em Sócios no Crime, o casal de detetives Tommy e Tuppence precisa desvendar um desaparecimento que pode colocá-los no meio de um trama de espionagem. A 1ª temporada tem seis episódios e conta com Jessica Raine e David Wallians nos papeis principais. As duas séries foram produzidas pela BBC em 2015 e chegam só agora no Brasil. Para assistir, é preciso acessar o GNT Play ou Globosat Play. Para assinantes da NET, é só acessar o catálogo NOW, Programas de TV, GNT, séries, Agatha Christie.

COMPRE AQUI – A Casa Torta

Assinantes da Net já podem alugar A Casa Torta pelo catálogo do NOW. O livro foi originalmente publicado em 1949. Na trama, o detetive Charles Hayward (Max Irons) tenta descobrir o responsável pelo assassinato de Aristide Leonides, milionário grego que deixa vários herdeiros e suspeitos em potencial após morrer envenenado com uma injeção letal. Todos moram juntos nesta casa construída pelo patriarca, que dá nome ao livro também pela arquitetura peculiar: uma casa torta e esquisita, assim como aqueles que a habitam. No elenco estão Glenn Close, Christina Hendricks, Gillian Anderson e Terence Stamp, que interpreta o Inspetor Taverner. O filme é dirigido pelo francês Gilles Paquet-Brenner (Lugares Escuros).
x

Confira o trailer de A Casa Torta

x

Anúncios

2 respostas »

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s