Agatha Christie vira personagem de romance no trem Orient Express

Compartilhe

 

Já imaginou um livro em que a própria Rainha do Crime vira personagem de um romance? É o que acontece em The Woman on the Orient Express, de Lindsay Jane Ashford, disponível apenas em inglês.

 

 

O livro é “estrelado” por Agatha Christie, que se disfarça e embarca no trem Expresso do Oriente para fugir de seu casamento. Porém o trem bate em direção ao Oriente Médio, e Christie acaba descobrindo que as passageiras estão mantendo seus próprios segredos.

 

SOBRE O LIVRO

SINOPSE – Na esperança de dar um tempo em um casamento problemático, Agatha Christie embarca no trem Orient Express disfarçada. Mas ao contrário de seu famoso detetive Hercule Poirot, ela não consegue desvendar os mistérios que encontra nesta jornada fatídica. Agatha não é a única passageira a bordo com segredos. O primeiro casamento de sua colega de quarto, Katharine Keeling, terminou em tragédia, impulsionando-a para um segundo relacionamento igualmente enganoso. Nancy Nelson – recém-casada mas carregando o filho de outro homem – está desesperada para esconder a gravidez e em desespero absoluto. Cada mulher esconde seu passado dos outros, guardando ferozmente seus segredos. Mas, à medida que o trem com destino ao Oriente Médio acelera na pista, os rumos paralelos de suas vidas mudam para se cruzar – com repercussões duradouras. Repleto de imagens evocativas, suspense e complexidade emocional, The Woman on the Orient Express explora os laços de irmandade forjados pela dor compartilhada e o poder dos segredos.

(Visited 132 times, 1 visits today)
Rolar para cima