Detetive Dick Tracy vai voltar às bancas em setembro

Compartilhe

Via Den of Geek e Comics Beat – Uma boa notícia para os fãs do detetive Dick Tracy. Ele deve voltar às bancas em setembro! O clássico personagem retorna aos quadrinhos pela IDW Comics, com o desenhista americano Michael Allred no comando. 

Dick Tracy foi criado pelo cartunista Chester Gould, e estreou no jornal The Detroit Mirror em outubro de 1931. As tirinhas rapidamente empolgaram os fãs por causa da ação vibrante, tramas criativas e uma porção de vilões bizarros e carismáticos. O personagem apareceu em 27 países e 800 jornais pelo mundo, feito que o transformou num ícone da cultura pop.

 

 

Em 1990 ele apareceu no cinema, com Warren Beatty no papel do detetive, Al Pacino na pele do vilão Big Boy Caprice e Dustin Hoffman como Mumbles.

 

“Dick Tracy é um ícone da velha escola instantaneamente reconhecível, como Mickey Mouse e Superman, mas ele está fora dos holofotes faz algum tempo. Queremos sacudir e mostrar o brilho dele no século 21 ”, disse Allred em um comunicado.

 

O roteirista e ilustrador Rich Tommaso (She-Wolf) postou no Instagram uma prévia da arte do próximo Dick Tracy

 

 

Segundo o site Comics Beat, esta é a segunda série de Dick Tracy anunciada em 2018. Em janeiro, a Archie Comics tinha planos de se juntar à Tribune Media para uma série co-escrita por Alex Segura e Michael Moreci, com arte de Thomas Pitilli. Mas devido a um acordo de licenciamento preexistente, essa série foi posteriormente cancelada uma semana depois. Parece que essas questões agora estão resolvidas e um revival incrivelmente emocionante estará chegando nas bancas em setembro. É esperar para ver.

 

 

(Visited 220 times, 2 visits today)
Rolar para cima