Editora lança box com novas histórias de Sherlock Holmes

Compartilhe

A editora Nova Fronteira está lançando um box com histórias de Sherlock Holmes escritas por nomes de sucesso da literatura, como Stephen King, Neil Gaiman e Anthony Burgess.

 

 

O box vem com dois livros com capas belíssimas, e foi organizado de Otto Penzler. O editor é uma autoridade do gênero policial no mundo e dono da Mysterious Bookshop, famosa livraria em Nova York dedicada ao suspense e mistério. 

 

CONFIRA A SINOPSE AQUI

Nenhum personagem da história foi tão popular quanto Sherlock Holmes. Mesmo passados tantos anos desde sua primeira aparição, em 1887, é possível encontrá-lo não somente nos livros de seu célebre criador, Arthur Conan Doyle, mas também em filmes, séries de TV e até músicas.

O que poucos sabem, no entanto, é que na literatura também houve quem quisesse dar nova vida ao famoso detetive, utilizando-o em suas próprias histórias. Para a alegria dos admiradores de Sherlock Holmes, este boxe reúne dezenas destes contos, abarcando um período de mais de cem anos de produção literária.

Incluindo textos de autores célebres, como Stephen King, Neil Gaiman e Anthony Burgess, bem como de escritores menos conhecidos, esta obra é a prova de que os grandes personagens da literatura são sempre aqueles que nunca deixam de inspirar.

 

(Visited 38 times, 1 visits today)

1 comentário em “Editora lança box com novas histórias de Sherlock Holmes”

Comentários encerrados.

Rolar para cima