NETFLIX | Arsène Lupin será vivido em série por Omar Sy

Compartilhe

Via Omelete – Criado no começo do século 20, Arsène Lupin continua conquistando leitores no mundo. Dessa vez, será através da nova série confirmada pela Netflix.

O “ladrão-cavalheiro” Lupin será vivido pelo francês Omar Sy, na série que tem previsão para estrear em 2020. O ator, humorista e dublador ficou mundialmente conhecido pelo filme Intocáveis, o mais visto em 2011 na França e que aborda a relação de seu personagem, Driss, com um multilionário tetraplégico.

 

 

O primeiro conto com Arsène Lupin, personagem criado pelo francês Maurice Leblanc, estreou em 15 de julho de 1905 na revista Je sais tout. Por causa da popularidade de Sherlock Holmes, o editor da revista encomendou a Leblanc uma história policial que tivesse um herói tão importante para a França como Holmes era para a Inglaterra.

Lupin praticava roubos apenas contra os ricos e ridicularizava a burguesia e a polícia, que nunca conseguia capturá-lo. A ideia deu tão certo que Lupin é popular até hoje, podendo ser visto em várias séries, filmes e quadrinhos.

 

(Visited 273 times, 1 visits today)

2 comentários em “NETFLIX | Arsène Lupin será vivido em série por Omar Sy”

Comentários encerrados.

Rolar para cima