Diretor sugere que ator de O Iluminado possa estar na sequência

Compartilhe

Via Bloody Disgusting – Doutor Sono é a sequência de O Iluminado, clássico de Stephen King que foi adaptado para o cinema com sucesso em 1980, por Stanley Kubrick. A continuação também vai ganhar uma versão para o cinema, com direção Mike Flanagan e Ewan McGregor e Rebecca Ferguson no elenco. 

 

 

Em entrevista ao site Bloody Disgusting, Mike Flanagan confirmou que a produção do filme entrou em contato com Danny Lloyd, ex-ator mirim que viveu o pequeno Danny Torrance no filme de Kubrick e que abandonou a carreira com 14 anos. Isto é, até o momento, tudo que o diretor revelou oficialmente sobre o assunto, o suficiente para que os fãs de King comecem a especular sobre uma participação do ator.

Ele também afirmou que irá fazer uma homenagem ao filme de 1980: “Sim, acho que tem que se que reconhecer isso. Não há versão do mundo em que eu esteja tentando não reconhecer um dos maiores filmes já feitos.”

 

O Iluminado

 

Na sinopse disponível no IMDB, a trama envolve uma tribo de pessoas chamada The True Knot, que viaja pelos Estados Unidos em busca de sustento. Eles parecem inofensivos – na maior parte velhos, muito poliéster e casados ​​com seus trailers. Mas como Dan Torrance sabe, e Abra Stone aprende, The True Knot é quase imortal, vivendo do “vapor” que as crianças com o “brilho” produzem quando são lentamente torturadas até a morte.

 

“Assombrado pelos habitantes do Hotel Overlook, onde passou um ano horrível da infância, Dan está à deriva há décadas, desesperado para deixar o legado de desespero, alcoolismo e violência de seu pai. Finalmente, ele se instala em uma cidade de New Hampshire, uma comunidade de AA que o sustenta, trabalhando em uma casa de repouso, onde seu poder “resplandecente” fornece o conforto final crucial para os que estão morrendo.

 

Ajudado por um gato presciente, ele se torna “Doctor Sleep”. Então Dan encontra a Abra Stone, e este é seu presente espetacular, o brilho mais brilhante já visto, que reacende os demônios de Dan e o convoca para uma batalha pela alma de Abra.

O filme tem previsão de estreia para 24 de janeiro de 2020 nos Estados Unidos.

[Imagem: zimbio.com]

(Visited 347 times, 1 visits today)

3 comentários em “Diretor sugere que ator de O Iluminado possa estar na sequência”

Comentários encerrados.

Rolar para cima