Editora Best Seller lança biografia de Agatha Christie

Compartilhe

Outubro chega com um lançamento especial para quem é fã de literatura policial. A Best Seller, um dos selos da Editora Record, lança “Agatha Christie: Uma biografia”.

 

 

Escrito por Janet Morgan, o livro tem 504 páginas e aborda temas sensíveis na carreira da escritora, como o notório desaparecimento por onze dias em 1926. Morgan é assessora de empresas e organizações para planejamento estratégico e novas tecnologias, tendo publicado títulos sobre política e radiodifusão.

Agatha Christie

 

Leia a sinopse

Agatha Christie é dona de um legado que agrada o público e ultrapassa décadas. Conhecida popularmente como a Dama do Crime, as obras da autora já foram adaptadas para o cinema, a TV e o teatro. Além disso, foi elencada pelo Guinness World Records como a autora com mais livros vendidos no mundo, somando, ao todo, mais de quatro bilhões de cópias; A ratoeira, peça escrita por Agatha, estreou em 1952 e é famosa por ser a mais encenada na história do teatro, há mais de sessenta anos em cartaz; e seu famoso detetive Hercule Poirot foi o primeiro personagem fictício a entrar no obituário do New York Times.

Em Agatha Christie: Uma biografia, a autora Janet Morgan traz detalhes dos bastidores da intensa vida pessoal da Dama do Crime: manipulação de venenos, desaparecimento, investigação por parte do serviço de espionagem britânico durante a Segunda Guerra Mundial, expedições arqueológicas, experiência com fotografia, e muito mais. Uma obra essencial para quem deseja conhecer melhor a espetacular autora de romances policiais e o gênio por trás do emblemático detetive belga, dono de um espesso bigode e cabeça de ovo, Hercule Poirot.

(Visited 45 times, 1 visits today)
Rolar para cima