NETFLIX | 7 séries e filmes de crime e suspense para assistir

Compartilhe

Novas séries e filmes estão chegando no final de 2018 na Netflix, e a gente separou oito dicas para quem procura por histórias de crime e suspense.

 

1. Caixa de pássaros

Caixa de Pássaros é ambientada em um mundo tomado por insanidade. No livro, narram-se eventos inexplicáveis que culminam em um impulso violento e incontrolável nas pessoas, fazendo-as cometer suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas, e isso é o que leva um apocalipse eminente. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e seus dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde sua família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora – uma decisão errada e eles morrerão. O filme tem Sandra Bullock no papel principal, e estreia dia 21 de dezembro na plataforma. Compre o livro ou e-book.

 

2. Bad Blood (série)

Drama policial que conta a história real da família Rizzuto e de seus parceiros, que controlaram o crime organizado de Montreal por décadas.

 

3. Cães de Berlim (série)

Nesta série alemã, dois detetives de personalidades opostas embarcam em um intenso confronto com o submundo de Berlim enquanto investigam o assassinato de um astro do futebol. Com dez episódios, a 1ª temporada começa dia 7 de dezembro.

 

4. Mary Shelley

Filme sobre a escritora inglesa Mary Wollstonecraft Godwin, criadora de Frankenstein e uma das autoras mais importantes da literatura. Estreia dia 1º de dezembro. Frankenstein, ou o Prometeu Moderno.

 

5. Investigação Criminal: Temporada 2

Série de documentários sobre os crimes nacionais mais chocantes, como os casos Nardoni, Richthofen, Maníaco do Parque e outros.

 

6. Narcos na vida real

Como soldado da força de elite britânica, Jason Fox participou de missões para derrubar chefes do tráfico no mundo todo. Nesta audaciosa série documental em três episódios, ele enfrenta um novo desafio: se encontrar com assassinos, traficantes e chefes do crime organizado para entender como eles pensam, suas motivações, seus sonhos e medos.

 

7. Tidelands (série)

Tidelands acompanha a história de Cal McTeer (Charlotte Best), uma ex-criminosa que volta para casa, na pequena vila de pescadores na Orphelin Bay. Quando o corpo de um pescador local é encontrado na praia, Cal busca desvendar os segredos da cidade enquanto investiga uma comunidade marginalizada, que é um grupo de seres sensuais e perigosos metade sereia e metade humanos, os “Tidelanders”.

 

(Visited 158 times, 1 visits today)
Rolar para cima