Harlan Coben volta às livrarias com o suspense Até o Fim

Compartilhe

O novo suspense de Harlan Coben sai em março no Brasil. “Até o Fim” será publicado pela Editora Arqueiro, e vem com um pin colecionável na pré-venda.

 

 

Com o título original de Don’t let go, o livro saiu em setembro de 2017 nos Estados Unidos, e traz uma investigação com o detetive Nap Dumas.

Para criar a trama, Coben disse que se inspirou em duas lendas que ele ouviu quando criança, em Nova Jersey. A primeira é que um notório líder da máfia morava em uma das mansões mais notáveis da cidade e que ele tinha um crematório improvisado. A segunda é que perto da escola da cidade, atrás de placas e cercas de arame farpado, havia um centro de controle de mísseis da Nike com capacidade nuclear. Ele revelou que depois soube que ambas as lendas eram verdadeiras.

 

Garanta o seu exemplar aqui

 

Leia a sinopse

O detetive Nap Dumas nunca mais foi o mesmo após o último ano do colégio, quando seu irmão Leo e a namorada, Diana, foram encontrados mortos nos trilhos da ferrovia. Além disso, Maura, o amor da vida de Nap, terminou com ele e desapareceu sem justificativa. Por quinze anos, o detetive procurou pela ex-namorada e buscou a verdadeira razão por trás da morte do irmão. Agora, parece que finalmente há uma pista. as digitais de Maura surgem no carro de um suposto assassino e Nap embarca em uma jornada por explicações, que apenas levam a mais perguntas: sobre a mulher que amava, os amigos de infância que pensava conhecer, a base militar próxima a sua antiga casa. em meio às investigações, Nap percebe que as mortes de Leo e Diana são ainda mais sombrias e sinistras do que ele ousava imaginar.

(Visited 62 times, 1 visits today)
Rolar para cima