Garçom canibal corta a mãe em 1000 pedaços e serve para o cachorro

Compartilhe

Via Daily Mail – Parece um filme de terror, mas é real. Em Madrid, um garçom de 26 anos fez uma confissão que deixou a polícia espanhola chocada.

Policiais apareceram na casa de Alberto Sanchez Gomez, localizada na praça de touros Las Ventas, para investigar o desaparecimento de sua mãe, Maria Soledad Gomez, de 66 anos. Foi então que o homem admitiu ter matado e comido partes do corpo da própria mãe. Ele ainda afirmou que teria compartilhado a carne com seu cachorro.

 

(Imagem: Daily Mail/Policia Nacional)

 

O homem supostamente cortou a própria mãe em mais de mil pequenos pedaços, e vinha consumindo a carne com frequência. Foram encontradas ainda partes do corpo de Maria Soledad no apartamento, bem como seus órgãos vitais.

As partes estavam guardadas em pelo menos seis grandes potes de plástico no apartamento. Parte dos intestinos da mulher também foram identificados, misturados com resíduos domésticos dentro do apartamento.

Ainda não está claro como Maria Soledad morreu, porém a polícia suspeita que tenha acontecido há cerca de um mês. Gomez está sendo chamado pela imprensa de “O canibal de Las Ventas”.

(Visited 101 times, 1 visits today)
Rolar para cima