TRUE DETECTIVE – Faz quase um ano desde que os fãs assistiram a série “True Detective” na televisão. Ainda que o presidente da HBO, Michael Lombardo, tenha sugerido que Nic Pizzolatto possa ser o diretor da terceira temporada, o canal não divulgou mais detalhes sobre a sequência.
Não se pode negar que críticos e fãs acharam a primeira temporada de “True Detective” bem melhor do que a segunda. A primeira temporada foi dirigida por Cary Fukunaga, enquanto que a seguinte teve o comando de Nic Pizzolato. Apesar das críticas negativas, Lombardo ainda está disposto a entregar a direção à Pizzolatto para uma sequência. Segundo o site CinemaBlend, o presidente da HBO até ligou para Pizzolatto e disse que, se ele quiser dirigir mais uma temporada , os dois podem conversar sobre isto.
Diante da possibilidade, fãs da série estão torcendo por uma terceira temporada em breve. Eles também esperam que Pizzolatto consiga se redimir numa sequência , já que o contrato do diretor com a HBO foi estendido até 2018, segundo o site Variety.
Sabendo que um elenco renovado tem sido a marca da novas temporadas de “True Detective”, há uma boa chance de Idris Elba participar. Há rumores sobre uma participação do ator em uma terceira temporada, mas até o momento a HBO preferiu fazer mistério e não liberou mais nenhuma novidade sobre o assunto.
(Fonte: Yibada)
Share this content:
Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book “Os Maiores Detetives do Mundo” (Chris Lauxx). Contato: analaux@gmail.com
Durante muito tempo, quadrinhos foram vistos apenas como entretenimento. Obras desenhadas raramente recebiam o mesmo…
Em 1838, Edgar Allan Poe escreveu sobre um marinheiro chamado Richard Parker que seria morto…
Confira as dicas de lançamentos de suspense e mistério para junho no Literatura Policial. LEIA…
A HBO e a A24 anunciaram uma nova adaptação de Coração Satânico, clássico do suspense…
Durante anos, Idris Elba foi um dos nomes mais citados pelos fãs quando o assunto…
A nova adaptação de Agatha Christie nem estreou e já está provocando debates entre os…