Categories: Uncategorized

A Próxima Colombina: suspense e assassinatos no interior


Em ‘A Próxima Colombina’, jornalista e escritor Ramon Barbosa Franco coloca o leitor no encalço de serial killer que se fantasia de pierrô para perseguir e matar suas vítimas

x

DIVULGAÇÃO – Um homem vestido de pierrô passa a seduzir uma mulher durante a última noite do carnaval. Assim começa a trama ‘A próxima Colombina’, romance policial escrito pelo jornalista Ramon Barbosa Franco publicado pela editora Carlini & Caniato Editorial (Cuiabá, MT). Além desta foliona, o ‘pierrô’ irá perseguir e tentar matar outras mulheres que vivem em uma cidade média do Interior.

“O desafio é tirar da gaveta. Quem publica já tem uma vitória. Para gente que está no Interior o mais difícil é chegar ao leitor, pois concorre com muita informação e livros mais baratos”, comentou o autor, em entrevista para o Jornal Cidade de Bauru.

Ramon Barbosa Franco é nascido em Paraguaçu Paulista, já trabalhou como repórter policial em sua cidade natal, em Assis e Marília, onde vive e atualmente desenvolve assessoria de imprensa. O livro pode ser encontrado no site da Livraria Cultura e da própria editora Carlini & Caniato, além de encomendas com o próprio autor através do e-mail ramonimprensa@gmail.com.

Share this content:

Recent Posts

O que Arthur Conan Doyle acharia de Jovem Sherlock?

Poucos personagens da literatura atravessaram tantas gerações quanto Sherlock Holmes. Criado por Arthur Conan Doyle…

12 horas ago

Por que editoras rejeitam livros que viram best-sellers?

Todo mundo já ouviu alguma versão dessa história: um livro é rejeitado por várias editoras…

16 horas ago

A Dona de Casa Perfeita: aparência e ilusão

Sabe quando você olha um perfil nas redes sociais e pensa: “ninguém pode ser tão…

3 dias ago

LANÇAMENTOS | Livros de suspense e mistério em março

Confira as dicas de lançamentos de suspense e mistério para março no Literatura Policial. LEIA…

4 dias ago

Como era Londres na época de Sherlock Holmes

Quando pensamos em Sherlock Holmes, é quase impossível não imaginar uma Londres coberta por neblina,…

2 semanas ago

A vida secreta dos escritores vitorianos

Quando pensamos na era vitoriana, é comum imaginar salões silenciosos, moral rígida, chá da tarde…

3 semanas ago