A VOLTA DO PROFESSOR LANGDON – Foi divulgado nesta terça, 30, mais um vídeo dos bastidores de “Inferno”, adaptação do bestseller de Dan Brown lançado em 2013. O vídeo traz algumas das principais cenas do filme, e ainda declarações do diretor Ron Howard, de Tom Hanks (intérprete do professor Langdon) e também do próprio Dan Brown.
Na história, o professor de simbologia Robert Langdon será arrastado para o mundo angustiante de uma das obras literárias mais misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri, e terá que enfrentar um enigma engenhoso que o atrairá para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística.
No elenco, estão ainda Felicity Jones, Irrfan Khan, Omar Sy, Sidse Babett Knudsen e Ben Foster. O filme estreia no dia 13 de outubro no Brasil.
x
Share this content:
Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book “Os Maiores Detetives do Mundo” (Chris Lauxx). Contato: analaux@gmail.com
Poucos personagens da literatura atravessaram tantas gerações quanto Sherlock Holmes. Criado por Arthur Conan Doyle…
Todo mundo já ouviu alguma versão dessa história: um livro é rejeitado por várias editoras…
Sabe quando você olha um perfil nas redes sociais e pensa: “ninguém pode ser tão…
Confira as dicas de lançamentos de suspense e mistério para março no Literatura Policial. LEIA…
Quando pensamos em Sherlock Holmes, é quase impossível não imaginar uma Londres coberta por neblina,…
Quando pensamos na era vitoriana, é comum imaginar salões silenciosos, moral rígida, chá da tarde…