Um broche usado por Agatha Christie é uma das joias que devem ir a leilão na rede Sotheby’s, em Londres. Com o design inspirado em uma cesta de flores, o broche contém várias pedras preciosas de tirar o fôlego, como opala, esmeralda, rubi, safira e diamante.
Segundo a descrição no site da Sotheby’s, Agatha Christie começou a ser fotografada com esta joia a partir de 1957. O lance inicial está em 5.000 libras, o equivalente a pouco mais de R$ 20 mil reais.
(Imagens: Divulgação)
Share this content:
Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book “Os Maiores Detetives do Mundo” (Chris Lauxx). Contato: analaux@gmail.com
Durante muito tempo, quadrinhos foram vistos apenas como entretenimento. Obras desenhadas raramente recebiam o mesmo…
Em 1838, Edgar Allan Poe escreveu sobre um marinheiro chamado Richard Parker que seria morto…
Confira as dicas de lançamentos de suspense e mistério para junho no Literatura Policial. LEIA…
A HBO e a A24 anunciaram uma nova adaptação de Coração Satânico, clássico do suspense…
Durante anos, Idris Elba foi um dos nomes mais citados pelos fãs quando o assunto…
A nova adaptação de Agatha Christie nem estreou e já está provocando debates entre os…