DE STEPHEN KING – Com a proximidade do lançamento da adaptação no cinema, a série de livros A Torre Negra está chamando cada vez mais a atenção do público. Aproveitando o momento, o designer gráfico David Collins criou sua própria versão da estrutura mística em Lego.
Projetada para uma exposição dedicada às criações para Lego, a torre tem 61 centímetros. Collins tinha planejado uma torre mais alta, mas a altura acabou ficando restrita por causa das regras da exposição.
Para acompanhar a peça, ele também criou uma minifigura do pistoleiro, o protagonista Roland Deschain. Que tal?
(Fonte: brothers-brick.com)
Share this content:
Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book “Os Maiores Detetives do Mundo” (Chris Lauxx). Contato: analaux@gmail.com
Se você acompanha o Literatura Policial há algum tempo, provavelmente já percebeu que ele nunca…
Com a estreia da série Scarpetta no Prime Video, estrelada por Nicole Kidman, muita gente…
Confira as dicas de lançamentos de suspense e mistério para abril no Literatura Policial. LEIA…
Se você começou a assistir Jovem Sherlock no Prime Video e já conhecia o detetive…
Sete pistas que a medicina forense aprende a ler, e que muitas vezes decidem o…
Pesquisadores investigam possíveis códigos e símbolos escondidos em pinturas de Leonardo da Vinci, mensagens que…
View Comments
Eu amo tudo o que tem a ver com LEGO! Faz muito tempo que não via uma historia com uma animação tão boa quanto O filme de Lego Batman, o que mais me impressionou foram todos os dados que encontrei sobre o filme. Se ainda não a viram, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.