RUTH RENDELL – A editora Profile Books vai publicar nove contos redescobertos de Ruth Rendell. A escritora inglesa ficou conhecida pelos livros de mistério e psicologia criminal e pela série com o detetive Wexford, e publicou seu primeiro livro em 1964.
Em outubro, a editora lança A Spot of Folly: New Tales of Murder and Mayhem. Pela primeira vez, as histórias serão reunidas sob o nome de Rendell e sete dos nove contos nunca foram publicados em livro antes. Segundo a publisher Cecily Gayford,
Os livros de Rendell venderam mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo, rendendo a ela inúmeros prêmios. No Brasil, seus livros foram publicado pelas editoras Rocco e L&PM. Ruth Rendell, que também assinava sob o pseudônimo Barbara Vine, morreu em 2015, aos 85 anos.
Com informações do site bookseller.com
(Imagem: The Independent / Rex Features)
Share this content:
Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book “Os Maiores Detetives do Mundo” (Chris Lauxx). Contato: analaux@gmail.com
Durante muito tempo, quadrinhos foram vistos apenas como entretenimento. Obras desenhadas raramente recebiam o mesmo…
Em 1838, Edgar Allan Poe escreveu sobre um marinheiro chamado Richard Parker que seria morto…
Confira as dicas de lançamentos de suspense e mistério para junho no Literatura Policial. LEIA…
A HBO e a A24 anunciaram uma nova adaptação de Coração Satânico, clássico do suspense…
Durante anos, Idris Elba foi um dos nomes mais citados pelos fãs quando o assunto…
A nova adaptação de Agatha Christie nem estreou e já está provocando debates entre os…
View Comments