Bill Skarsgård foi confirmado no elenco da série “Castle Rock”, inspirada na obra de Stephen King. A informação foi divulgada pela revista Variety.
A série marca o segundo projeto de King com Skarsgård, que estreará a adaptação cinematográfica de “It, A Coisa” como o icônico palhaço Pennywise. Em “Castle Rock”, Skarsgård vai viver um homem jovem que tem um problema legal incomum. Ele se junta a um elenco que inclui Sissy Spacek, André Holland, Jane Levy e Melanie Lynskey.
Castle Rock está sendo descrito como um drama de horror psicológico criado a partir do universo de Stephen King, com cada episódio dedicado a um personagem conhecido. A cidade fictícia de Castle Rock, no Maine, serviu de cenário para muitos dos livros de King, incluindo “Cujo” e “A Zona Morta”. O programa terá 10 episódios, com produção da plataforma Hulu e direção de J.J. Abrams. Não há previsão de estreia nos Estados Unidos.
Share this content:
Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book “Os Maiores Detetives do Mundo” (Chris Lauxx). Contato: analaux@gmail.com
O Esquenta Book Friday 2025 começou nesta quinta, 8, com descontos de até 40%…
Cher. É impossível não se impressionar com a trajetória dessa artista que atravessou gerações.…
A BBC, em parceria com o site oficial de Agatha Christie, divulgou recentemente um…
DIVULGAÇÃO - Em Ventre em Chamas, coletânea de contos lançada por Thais Messora, o…
Imagina uma cidade onde cada esquina guarda uma história não contada. Onde lendas ecoam pelos…
Imagina dois dias com descontos exclusivos só no aplicativo da Amazon. Agora, pensa nesses descontos…
View Comments
Já conhecia o livro, eu li faz muito tempo e é um dos meus preferidos. It: A coisa é a minha história favorita de Stephen King, acho que o novo Pennywise é muito mais escuro e mais assustador, Bill Skarsgård é o indicado para interpretar o palhaço. Os filmes de terror são meus preferidos, evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram. It o filme tem protagonistas sólidos e um roteiro diferente. O clube dos perdedores é muito divertido e acho que os atores são muito talentosos. Já quero ver a segunda parte.