Bill Skarsgård foi confirmado no elenco da série “Castle Rock”, inspirada na obra de Stephen King. A informação foi divulgada pela revista Variety.
A série marca o segundo projeto de King com Skarsgård, que estreará a adaptação cinematográfica de “It, A Coisa” como o icônico palhaço Pennywise. Em “Castle Rock”, Skarsgård vai viver um homem jovem que tem um problema legal incomum. Ele se junta a um elenco que inclui Sissy Spacek, André Holland, Jane Levy e Melanie Lynskey.
Castle Rock está sendo descrito como um drama de horror psicológico criado a partir do universo de Stephen King, com cada episódio dedicado a um personagem conhecido. A cidade fictícia de Castle Rock, no Maine, serviu de cenário para muitos dos livros de King, incluindo “Cujo” e “A Zona Morta”. O programa terá 10 episódios, com produção da plataforma Hulu e direção de J.J. Abrams. Não há previsão de estreia nos Estados Unidos.
Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book “Os Maiores Detetives do Mundo” (Chris Lauxx). Contato: analaux@gmail.com
Confira as dicas de lançamentos de suspense, mistério e terror para o mês de…
Livro de Rodrigo Marcon, O Antiquário, mistura suspense, mistério e questões históricas com o resgate…
Participe do sorteio de 1 exemplar no Instagram (até 31/10/2024) Millie é, sem dúvida,…
Confira as dicas de lançamentos de suspense, mistério e terror para o mês de…
Confira as dicas de lançamentos de suspense, mistério e terror para o mês de…
Ana Paula Laux - Se você está à procura de um livro que vai…
View Comments
Já conhecia o livro, eu li faz muito tempo e é um dos meus preferidos. It: A coisa é a minha história favorita de Stephen King, acho que o novo Pennywise é muito mais escuro e mais assustador, Bill Skarsgård é o indicado para interpretar o palhaço. Os filmes de terror são meus preferidos, evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram. It o filme tem protagonistas sólidos e um roteiro diferente. O clube dos perdedores é muito divertido e acho que os atores são muito talentosos. Já quero ver a segunda parte.