Via LA Times – A casa onde o autor de O Exorcista, William Peter Blatty, viveu por 16 anos foi colocada à venda nos Estados Unidos. Com seis quartos e estilo colonial, ela fica na cidade de Bethesda, em Maryland, e pode ser sua por apenas U$ 3,2 milhões de dólares.
Blatty escreveu O Exorcista em 1971, que se tornou sua mais famosa história, sobre uma garota de 12 anos que é possuída pelo demônio. O livro vendeu 13 milhões de cópias e virou filme em 1973, com direção de William Fredkin, tornando-se um dos mais lucrativos da história no seu gênero.
Segunda Julie Blatty, esposa do autor, a casa pode ser assombrada por um fantasma. Foi o que ela afirmou em entrevista à uma rádio local, ao dizer que podia sentir o espírito de seu filho, Peter, que morreu aos 19 anos naquele local. “Peter fez sua presença muito sentida”, disse ela. “Nada assustador, apenas fenômenos interessantes que nos levaram a acreditar, por causa de um acúmulo de incidentes, que foi apenas o toque benéfico de nosso filho, Peter, nos informando sobre ele ainda estar conosco e feliz.”
William Blatty morreu em janeiro deste ano, cinco dias após completar aos 89 anos.
Share this content:
Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book “Os Maiores Detetives do Mundo” (Chris Lauxx). Contato: analaux@gmail.com
Carlos Castelo e o Horror Sutil: Uma Jornada Entre Luz e Trevas Conhecido por seu…
Dan Brown está de volta com um thriller eletrizante! Fãs de mistério, simbologia e reviravoltas…
Prepare-se para mergulhar em histórias enigmáticas que passaram despercebidas, mas que são verdadeiros tesouros…
Estas bibliotecas fascinantes são muito mais do que simples depósitos de livros. Algumas guardam…
Se há algo que desperta o encanto de qualquer amante da literatura, é o…
CENÁRIOS REAIS DA LITERATURA DE SUSPENSE - A literatura de suspense tem o dom…