Via Bloody Disgusting – Não é o que você fez, é o que você está prestes a fazer. Aparentemente Charles Manson não será esquecido tão cedo, não se depender do criador da série American Horror Story, Ryan Murphy. Intitulado “Charles (Manson) in Charge” (Charles Manson no comando), o 10º episódio da série fez a esperada referência ao líder do grupo que assassinou várias pessoas na década de 1960, entre as quais a atriz Sharon Tate, grávida de oito meses quando morreu.
O episódio recriou os horríveis assassinatos da Família Manson, com Sarah Paulson como Susan Atkins, Billie Lourd como Linda Kasabian, Leslie Grossman como Patricia Krenwinkel e Billy Eichner como Tex Watson. Evan Peters, que interpreta Kai Anderson, refere-se ao massacre que aconteceu em 9 de agosto de 1969 como um flashback. A história do crime no endereço 10050 Cielo Drive foi contada por Anderson com detalhes gráficos. Todos que conhecem o caso sabem que Manson não estava realmente na cena do crime, mas ele apareceu no episódio através de visões dentro da própria cabeça de Kai.
O episódio de AHS com referência a Charles Manson estreou na última terça, 7. Para quem quiser ver os erros e acertos da “reconstituição”, já tem texto sobre o assunto aqui (em inglês).
Share this content:
Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book “Os Maiores Detetives do Mundo” (Chris Lauxx). Contato: analaux@gmail.com
Carlos Castelo e o Horror Sutil: Uma Jornada Entre Luz e Trevas Conhecido por seu…
Dan Brown está de volta com um thriller eletrizante! Fãs de mistério, simbologia e reviravoltas…
Prepare-se para mergulhar em histórias enigmáticas que passaram despercebidas, mas que são verdadeiros tesouros…
Estas bibliotecas fascinantes são muito mais do que simples depósitos de livros. Algumas guardam…
Se há algo que desperta o encanto de qualquer amante da literatura, é o…
CENÁRIOS REAIS DA LITERATURA DE SUSPENSE - A literatura de suspense tem o dom…