Via Bloody Disgusting – Não é o que você fez, é o que você está prestes a fazer. Aparentemente Charles Manson não será esquecido tão cedo, não se depender do criador da série American Horror Story, Ryan Murphy. Intitulado “Charles (Manson) in Charge” (Charles Manson no comando), o 10º episódio da série fez a esperada referência ao líder do grupo que assassinou várias pessoas na década de 1960, entre as quais a atriz Sharon Tate, grávida de oito meses quando morreu.
O episódio recriou os horríveis assassinatos da Família Manson, com Sarah Paulson como Susan Atkins, Billie Lourd como Linda Kasabian, Leslie Grossman como Patricia Krenwinkel e Billy Eichner como Tex Watson. Evan Peters, que interpreta Kai Anderson, refere-se ao massacre que aconteceu em 9 de agosto de 1969 como um flashback. A história do crime no endereço 10050 Cielo Drive foi contada por Anderson com detalhes gráficos. Todos que conhecem o caso sabem que Manson não estava realmente na cena do crime, mas ele apareceu no episódio através de visões dentro da própria cabeça de Kai.
O episódio de AHS com referência a Charles Manson estreou na última terça, 7. Para quem quiser ver os erros e acertos da “reconstituição”, já tem texto sobre o assunto aqui (em inglês).
Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book “Os Maiores Detetives do Mundo” (Chris Lauxx). Contato: analaux@gmail.com
Confira as dicas de lançamentos de suspense, mistério e terror para o mês de…
Livro de Rodrigo Marcon, O Antiquário, mistura suspense, mistério e questões históricas com o resgate…
Participe do sorteio de 1 exemplar no Instagram (até 31/10/2024) Millie é, sem dúvida,…
Confira as dicas de lançamentos de suspense, mistério e terror para o mês de…
Confira as dicas de lançamentos de suspense, mistério e terror para o mês de…
Ana Paula Laux - Se você está à procura de um livro que vai…