Romances policiais de Lars Kepler serão adaptados para o cinema e TV

Depois de Boneco de Neve (Jo Nesbo) e de A Garota na Teia de Aranha (David Lagercrantz), chegou a vez do casal Lars Kepler ver seus livros adaptados para as telas. Segundo o site Deadline, dois romances policiais serão adaptados para o cinema e TV. “The Sandman” (publicado em 2012, inédito no Brasil) deve chegar às telonas com produção executiva dos autores e de Niclas Salomonsson, e O Hipnotista, romance policial de 2009, ganhará uma série de TV pela Paramount Television.

Em O Hipnotista, o massacre de uma família nos arredores de Estocolmo abala a polícia sueca, e o detetive Joona Linna exige investigar os assassinatos. Com o criminoso foragido só há uma testemunha: o filho de 15 anos, que sobreviveu ao ataque.

Lars Kepler é o pseudônimo de Alexander Ahndoril e Alexandra Coelho Ahndoril, casal de escritores da Suécia que publicou o primeiro livro em 2009. No Brasil, os livros de Lars Kepler são publicados pela Editora Intrínseca.

 

Share this content:

View Comments

Recent Posts

A mulher que levou os quadrinhos ao tapete vermelho de Cannes

Durante muito tempo, quadrinhos foram vistos apenas como entretenimento. Obras desenhadas raramente recebiam o mesmo…

3 dias ago

A coincidência que ligou Edgar Allan Poe a um crime real

Em 1838, Edgar Allan Poe escreveu sobre um marinheiro chamado Richard Parker que seria morto…

3 dias ago

LANÇAMENTOS | Livros de suspense e mistério em junho

Confira as dicas de lançamentos de suspense e mistério para junho no Literatura Policial. LEIA…

5 dias ago

Coração Satânico precisa mesmo de uma nova adaptação?

A HBO e a A24 anunciaram uma nova adaptação de Coração Satânico, clássico do suspense…

1 semana ago

Por que Idris Elba nunca teve a chance de ser James Bond?

Durante anos, Idris Elba foi um dos nomes mais citados pelos fãs quando o assunto…

1 semana ago

TOMMY & TUPPENCE | Nova série de Agatha Christie divide fãs antes mesmo da estreia

A nova adaptação de Agatha Christie nem estreou e já está provocando debates entre os…

1 semana ago