Depois de Boneco de Neve (Jo Nesbo) e de A Garota na Teia de Aranha (David Lagercrantz), chegou a vez do casal Lars Kepler ver seus livros adaptados para as telas. Segundo o site Deadline, dois romances policiais serão adaptados para o cinema e TV. “The Sandman” (publicado em 2012, inédito no Brasil) deve chegar às telonas com produção executiva dos autores e de Niclas Salomonsson, e O Hipnotista, romance policial de 2009, ganhará uma série de TV pela Paramount Television.
Em O Hipnotista, o massacre de uma família nos arredores de Estocolmo abala a polícia sueca, e o detetive Joona Linna exige investigar os assassinatos. Com o criminoso foragido só há uma testemunha: o filho de 15 anos, que sobreviveu ao ataque.
Lars Kepler é o pseudônimo de Alexander Ahndoril e Alexandra Coelho Ahndoril, casal de escritores da Suécia que publicou o primeiro livro em 2009. No Brasil, os livros de Lars Kepler são publicados pela Editora Intrínseca.
Share this content:
Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book “Os Maiores Detetives do Mundo” (Chris Lauxx). Contato: analaux@gmail.com
Durante muito tempo, quadrinhos foram vistos apenas como entretenimento. Obras desenhadas raramente recebiam o mesmo…
Em 1838, Edgar Allan Poe escreveu sobre um marinheiro chamado Richard Parker que seria morto…
Confira as dicas de lançamentos de suspense e mistério para junho no Literatura Policial. LEIA…
A HBO e a A24 anunciaram uma nova adaptação de Coração Satânico, clássico do suspense…
Durante anos, Idris Elba foi um dos nomes mais citados pelos fãs quando o assunto…
A nova adaptação de Agatha Christie nem estreou e já está provocando debates entre os…
View Comments
Gostei do O Hipnotista, espero que saia algo bom