MAIS UM – Jô Soares já imaginou uma trama para seu próximo romance policial. O livro terá um padre brasileiro envolvido em um crime no Vaticano e será ambientado na época de Benito Mussolini, político italiano que morreu em 1945. A informação é de Ubiratan Brasil, do jornal O Estado de São Paulo.
Jô Soares tem quatro romances policiais publicados, O Xangô de Baker Street (1995), O Homem que Matou Getúlio Vargas (1998), Assassinatos na Academia Brasileira de Letras (2005) e As Esganadas (2011), todos publicados pela Companhia das Letras.
Seu suspense mais conhecido é O Xangô de Baker Street. O livro foi adaptado para o cinema em 2001 com o ator português Joaquim de Almeida no papel do detetive Sherlock Holmes, que vem ao Brasil investigar o desaparecimento de um violino Stradivarius e acaba se deparando com um serial killer. Ainda não há previsão de lançamento do novo livro.
[Imagens: Divulgação]
Share this content:
Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book “Os Maiores Detetives do Mundo” (Chris Lauxx). Contato: analaux@gmail.com
Carlos Castelo e o Horror Sutil: Uma Jornada Entre Luz e Trevas Conhecido por seu…
Dan Brown está de volta com um thriller eletrizante! Fãs de mistério, simbologia e reviravoltas…
Prepare-se para mergulhar em histórias enigmáticas que passaram despercebidas, mas que são verdadeiros tesouros…
Estas bibliotecas fascinantes são muito mais do que simples depósitos de livros. Algumas guardam…
Se há algo que desperta o encanto de qualquer amante da literatura, é o…
CENÁRIOS REAIS DA LITERATURA DE SUSPENSE - A literatura de suspense tem o dom…